Arquivo por Autor

Unhas perua alok

06/10/2010

Oi, negas! Aposto que sentiram minha falta, eu sei -N
Hoje eu vim com um post tão curto, tão sem-graça, mas enfim. Eu fiquei o maior tempão sem postar. E durante esse tempo usei vários esmaltes, mas ou ficaram cagados demais ou a foto ficou cagada demais. Então, pra compensar, a nail mixer mais creuza do recinto trouxe uma unha luxo.


C 03 da Hits Speciallità e misturinha de base com nanquim

O C 03 (eu nem tenho certeza se esse é o nome, veio no vidrinho) é um rosa neon de carimbo. Todo mundo pensa que é vermelho, mas é rosa. Ele é um pouquinho mais coral que o Shock, mas não chega a ser um Zênite.
E a misturinha de base com nanquim… Bem, é uma mistura comum. É bem pigmentada, então foi fácil de desenhar, mas passei o top coat e não fui muito feliz. E tava totalmente seco.
Fiz com um boleador de unhas da Avon, mas pode ser com palito de dente também.

Bom, é isso.
Ahasem com seus namorados, r@wr~

O que NÃO fazer em sua marca de esmaltes

05/23/2010

Suponho que nenhuma das leitoras vá querer ter sua própria marca de esmaltes, mas como não podemos dizer “dessa água não beberei”, aqui vão algumas dicas. (wtf?)

Enfim… Aqui perto de casa tem um mercadinho. Lá tem pouquíssimos esmaltes, e quando tem é sempre vermelho e branquinho da Risqué. Para minha surpresa, achei Sancion Angel lá, mas só tinha DOIS esmaltes. Sim, dois vidros.
Porém, achei esses esmaltes aqui, os Talismã.

(more…)

Presentes <3

05/20/2010

Bem pessoas, ontem foi meu aniversário de 14 anos. Todo mundo dizendo que eu tô velha e ainda me sinto pirralha. #QuandoFizer18
E um dos melhores, por ter um valor sentimental inestimável, foi esse:


Não apaguei o DF ali no canto, IRIARIARIARIARI

(more…)

Peruisse na veia \m/

05/11/2010


ESMALTE DE VENTO IRIARIARIARIARIARIARI

Tá bom, parei.
(more…)

7 vermelhos capitais – Swatches

05/11/2010

Só fiz esses swatches porque a Hizome ficou me enchendo o saco, porque na verdade essa coleção é muito velha, rs.


Indicador: Pura Luxúria. Pra mim é a cor mais sem-graça ever, parece sangue quando faz casquinha.
Médio: Doce Orgulho. A partir dele os tons já melhoram consideravelmente.
Anelar: Possessão Rosa. Não é parecido com o Doce Orgulho, falha da máquina.
Mindinho: Preguicinha. O meu favorito da coleção, rs.

(more…)