Mega post

by

Porque eu sou atrasada e deixei ficar acumulando conteúdo.

Mas pelo menos dessa vez sai um post mais ou menos grande né?

Bem, vou começar com as unhas da semana passada ainda~

Era uma semana pro dia dos namorados, e eu tava pintando as minhas unhas normalmente. Comecei pintando a dos pés, que é uma coisa que eu só faço de vez em quando.

Olha a bagunça do meu quarto D:

Splash da Impala, puro e somente (com base antes, é claro)

Sem coisinho bonitinho do NM porque eu tenho preguiça IOEHHIEOHIOEHIOE

Ok, ai resolvi fazer as mãos da vovó :3 ela queria umas cores pastéis da copa, e eu não sabia bem o que fazer, então…

Essa foto deixou ela muito contrastada… ficou tudo muito escuro e as cores muito claras.

Jade – Big Universo, Marina – Impala e misturinha de amarelo.

E o próximo passo era fazer as minhas. Ai eu, bem de metida, resolvi fazer um marble com os esmaltes sobressalentes da Konad, pra ver como ficava. E olhem o que eu consegui!

É tipo… um coração de duas cores!

Sério, achei que ficou demais. Mas tive que tirar logo depois, pra fazer a minha unha mesmo né HIOEHIOHEOOHIEHIOE

Eu devia ter ficado com o marble.

Teste com meus brancos e cinzas/pratas. Preguiça de citar todos os nomes HEOIHEIHOEIOHHOI

No final ficou parecendo um pavimento *não gostou*.

Bem, agora eu vou lá tentar fazer o marble de novo :3 se der tudo certo, logo logo vocês veem ele aqui!

Kissus~

4 Respostas to “Mega post”

  1. Duds Says:

    Chama isso de post grande? u_u
    Melhor que nada IOSOAHISOHIAHI *sem moral*
    Adorei o coração <33

  2. Moon Says:

    eu amei a unha de “pavimento” XD apesar de não ser tão chamativa ficou cool *-*

  3. tayná Says:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ficou de+

  4. grece kelly Says:

    eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a sua ideia de misturar as cores se eu tivesse essa ideia

Deixe um comentário

