Unhas perua alok

by

Oi, negas! Aposto que sentiram minha falta, eu sei -N
Hoje eu vim com um post tão curto, tão sem-graça, mas enfim. Eu fiquei o maior tempão sem postar. E durante esse tempo usei vários esmaltes, mas ou ficaram cagados demais ou a foto ficou cagada demais. Então, pra compensar, a nail mixer mais creuza do recinto trouxe uma unha luxo.


C 03 da Hits Speciallità e misturinha de base com nanquim

O C 03 (eu nem tenho certeza se esse é o nome, veio no vidrinho) é um rosa neon de carimbo. Todo mundo pensa que é vermelho, mas é rosa. Ele é um pouquinho mais coral que o Shock, mas não chega a ser um Zênite.
E a misturinha de base com nanquim… Bem, é uma mistura comum. É bem pigmentada, então foi fácil de desenhar, mas passei o top coat e não fui muito feliz. E tava totalmente seco.
Fiz com um boleador de unhas da Avon, mas pode ser com palito de dente também.

Bom, é isso.
Ahasem com seus namorados, r@wr~

4 Respostas to “Unhas perua alok”

  1. Hizome Says:

    Ahh ficou demais *-* tenho que postar, tenho sim. Mas to com preguiça IHEOIHEOIHEIOEHIOEHEIO

  2. Moon Says:

    essa unha sua está perfeita *—*
    perto da sua, a minha pseudo unha de onça não é nada huauhauhuhahuahuuha

  3. Caroline Nora Says:

    q amor! =)

  4. Duds Says:

    Simplesmente diva, falo nada <33

Deixe um comentário

