Unha básica :/

by

Sim, a Hizome não fez nail art essa semana (chorem). Bateu a preguiça e falta de tempo pra fazer, sem contar que eu tava sem inspiração D:

Santa Gula – Risqué

Adoro esses vermelhos, cara ❤ um mais lindo que o outro. Eu tava dando uma volta pelo weheartit anteontem, pra ver se eu encontrava alguma coisa. E só digo isso: QUERO UM PINCEL N°0 ___AGORA_____ pra conseguir fazer aquelas coisas incríveis que eu vi lá ;;

E sim, esse meu post foi curtinho. Vou pedir aqui, para finalizar, sugestões de nail arts pra mim fazer e, quem sabe, ensinar? Faz tempo que eu não faço um video tutorial.

Kissus!

3 Respostas to “Unha básica :/”

  1. Sajjue Says:

    Suas unhas estão muito desiguais D: *run*

  2. Hizome Says:

    A do meio quebrou ;; eu quase morri por dentro

  3. Moon Says:

    odeio unhas que quebram u.u [tenho 2 unhas quebradas na mesma mão e não vou cortar nem que minha mãe me obrigue!] Enquanto Hizome-sama está sem nail-art eu milagrosamente consegui fazer uma de onça -feliz da vida! õ/

Deixe um comentário

