Onde vivem MEUS monstros ♥

by

OOOI MAMÍFEROS.

Demorei muito? É mesmo? ._. Mal aí. HAHAHA

Hoje vou mostrar onde vivem meus monstros ❤ Não é vídeo nem nada, são só fotos mesmo…

LINDA *-*

Caixinha grande o suficiente pros meus bebês, e foi minha mãe que fez ❤ Ela tem esses coraçõezinhos bonitinhos cheios de strass. Um amor, até pra mim HAHAH

E aí está a dita cuja aberta HAHA

Ainda não tenho esmaltes suficientes pra dividir por cor, então eles estão bagunçadinhos e parcialmente organizados rs. Ali do lado esquerdo dá pra ver minha toalhinha super suja e meus palitos. Se você olhar MUITO BEM, dá pra ver que embaixo da toalha tem meu pincel fino que eu uso pra brincar e fazer desenhos na unha ❤

E aqueles três porquinhos ali separados de todo mundo são esmaltes que eu não uso e que vou esvaziar pra fazer misturinha HAHA.

É isso por esse post, até o próximo.

Beijo no cérebro!

3 Respostas to “Onde vivem MEUS monstros ♥”

  1. Hizome Says:

    Nossa, amei sua caixa ;; mindá
    EIHEOIEH tudo bem, todo mundo começou assim um dia :I essa caixa há de ficar pequena demais para todos seus esmaltes, vai ver só (y)

  2. Moon Says:

    Que caixa fofa! *-* ❤

  3. Ichigo Says:

    Que linda a caixinha *-*
    Yep concordo contigo Hizome,a minha ficou pequena faz tempo.

Deixe um comentário

