Compra da semana + Unhas e unhas.

by

Olá mamíferos.

Dessa vez eu voltei rápido, né HAHAHAH

Prontos pra ver a minha compra da semana? E um bônus: fiz a unha duas vezes E fiz também a unha da minha irmã hohoho

Corre lá.

Pra começar, uma unha que ontem fazia quase uma semana que tava intacta na minha mão!

Uma tentativa de oncinha, só pra estrear meu novo pincel fino que minha mamãe me deu ❤

Foram usados: Shock – Impala, Café Italiano – Colorama, 318 – Hits e Club! – Impala, apesar de não dar pra ver HAHA ele estava lá, eu juro!

Aí, na terça-feira eu fui feliz, contente e pirilampa para o centro da cidade pra comprar uma pasta – sou organizada n.

Eis que, entrando na loja, me deparo com uma fiiiiiiiiiiiiila imensa de Big Universo. TIVE que trazer pelo menos um *-* E o escolhido foi o…

Antares ❤ Que é um vermelho lindo, e eu ainda não tinha nenhum *-*

Nesse meio tempo fiz a unha da minha irmã mais nova.

Coisa simples, né? Afinal, ela é pequenininha *-* Mas que ficou tão fofa que eu vou adaptar uma versão mais “teen” dela ❤ Feita com 215 – Hits e Café Italiano – Colorama.

EEEEEEEE… Fiz minha unha de novo ontem!

Sakuraaaaaaaaaaaaaa!

Eu achei tão FAIL mas ao mesmo tempo tão KAWAII *-*~ Me apaixonei por essa unha no momento que a vi no tumblr. Nem vou postar a foto aqui agora HAHA Esperem mais um pouco.

Feita com Renda Vidrilhos – Risqué, Café Italiano – Colorama, Rosa Chiclete – Colorama *sakura* e Brisas – Impala *francesinha*.

E isso é tudo, pessoal! Tirei meu atraso hehehe

Beijo no cérebro!

Anúncios

5 Respostas to “Compra da semana + Unhas e unhas.”

  1. Hizome Says:

    Nossa, sua última unha ficou UM ARRASO *-* amei de paixão. Nee-san tá chegando no meu nível, não vale D: vou perder o cargo de nail arter [?]
    achei a unha da sua irmã super gentil *-* queria que meu irmão fosse mulher só pra mim pintar as unhas dele >:

  2. Patty Faria Says:

    Nossa, que lindo!!! Eu não consigo nem fazer francesinha… que emoção huauhauha

    Vou linkar vcs no meu blog, pode? hehe

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

  3. Moon Says:

    ai que linda essa sua ultima unha *—* ficou muito perfa *-* ❤

  4. Hizome Says:

    Claro que pode, Patty :3 e se quiser, nós linkamos você aqui também!

  5. Ichigo Says:

    Só eu que to ficando pra trás ç_ç Que perfeição sua unha, ficou muito moee a flor.
    A oncinha ficou muito charmosa =DD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: