Sumi bjs

by

O título fala por si só.

Mas é, heh, faz uma semana que eu pintei as unhas e nem pra dar as caras por aqui :I por isso agora eu não largo esse site até terminar um post decente!

Então, como as pessoas que me tem no flickr e no orkut devem saber, eu…erm… pintei as unhas de nude. Quase morri de desgosto quando vi, mas pintei.

Nude
Ooops.

MAS ~É CLARO~ que eu nunca deixaria minhas unhas pintadas de nude apenas. Nem mesmo o Citrino Nude da Risqué, que é metálico. Então…

Photobucket

Não sei fazer francesinha, 1bj.

Bianco Puríssimo da Risqué numa tentativa fail de francesinha. Será que um dia eu aprendo a fazer? :I

No final, minhas unhas certinhas ficaram UM POUCO melhores. Bonitas, até diri. Dignas. Mas com nude, heh.

Photobucket
Tcharan~

Gentis, né? Carimbos da Konad que eu nunca tinha parado pra notar antes. Adorei o resultado :3

Bem, era isso. Venho rápido e vou rápido. Comentem e continuem nos seguindo! Nail Mix tá parado mas logo logo volta a ativa.

Kissus~

6 Respostas to “Sumi bjs”

  1. Duds Says:

    AWN que fofo esse resultado final ;-;
    Invejinha branca dos seus carimbos OIHSIASHI ❤

  2. Michelle Says:

    Realmente, a francesinha pura virou uma francesona HUIDAHUI
    Não gosto de francesinha grossa nem em unha grande, mas com o carimbo nem pareceu mais franesinha e ficou MUITO legal ❤

  3. Sajjue Says:

    Concordo com a Micha sobre a francesinha grossa -Q
    Você tá de nude e eu tô há dias sem pintar. =_=

  4. Ichigo Says:

    OWN ficou tão cute *-*
    Francesinha grossa depende da unha eu gosto ._.
    Em pintei antes de ontem e descascou u.u vou pintar hoje de novo u.u/

  5. Moon Says:

    que perfeito *—*
    eu não gosto nem de nude nem de francesinha, mais sua unha ficou fodastica assim *-*

  6. Amanda Says:

    aa, adoro nude.. achei lindo *-*’

Deixe um comentário

