O que NÃO fazer em sua marca de esmaltes

by

Suponho que nenhuma das leitoras vá querer ter sua própria marca de esmaltes, mas como não podemos dizer “dessa água não beberei”, aqui vão algumas dicas. (wtf?)

Enfim… Aqui perto de casa tem um mercadinho. Lá tem pouquíssimos esmaltes, e quando tem é sempre vermelho e branquinho da Risqué. Para minha surpresa, achei Sancion Angel lá, mas só tinha DOIS esmaltes. Sim, dois vidros.
Porém, achei esses esmaltes aqui, os Talismã.

Pois é, MAIS esmaltes neon. Mas eram os únicos que tinha. Paguei 2 reais, um absurdo. Todo mundo paga 1 real ou até menos neles.
Considerações sobre o vidrinho:

– A embalagem tem um formato super fofo e até fácil de abrir.
– Os adesivos nem sempre são posicionados no mesmo lugar, o do esmalte rosa tá até um pouco “para fora”.
– A única coisa escrita neles é a validade, conteúdo, secagem rápida e indústria brasileira. Cadê nome do esmalte? Nome da empresa? SAC? Nem código de barras o vidrinho tem! A gente percebe claramente que a empresa não está nem aí para o que produz, nem para os seus compradores.

Ainda não sei como eles são. Testei o amarelo no anelar, por cima do esmalte mesmo, e achei muito aguado. Mas óbvio que seria assim, né. Também ficou com o fosquinho dos neon.

Quem encontrar Talismã, até compre. Mas não espere grande coisa.
Beijos,
Sajjue

3 Respostas to “O que NÃO fazer em sua marca de esmaltes”

  1. Hizome Says:

    Que triste D: mas no fim, você acabou nem falando sobre o que queria ter falado HIEHIOEIHOEIHOEEHOIEHEHEOIh
    Eu acho que já vi essa marca de esmaltes em algum lugar. Vou lembrar de não comprar.

  2. Duds Says:

    REALMENTE tem que ser muito fail pra não colocar essas coisas básicas D:
    E realmente eles me pareceram bem aguados ATÉ NA FOTO, principalmente o laranja.

    Corre pras montanhas, Sakkie D:

  3. Moon Says:

    Nossa, 2$ por um esmalte desses é meio caro o_o eu ja vi desses Talismã por 0,50$ se não me engano XDDD pior que quase comprei quando vi – preço tentador – vou me lembrar que caso veja de novo, eu não pense em comprar XD

Deixe um comentário

