Presentes <3

by

Bem pessoas, ontem foi meu aniversário de 14 anos. Todo mundo dizendo que eu tô velha e ainda me sinto pirralha. #QuandoFizer18
E um dos melhores, por ter um valor sentimental inestimável, foi esse:


Não apaguei o DF ali no canto, IRIARIARIARIARI

Dentro dele, achei quatro bebês que pareciam mais um presente dos céus. S2


Da esquerda para a direita:
Dubai – Passe Nati: Adoro prata. E esse, como tem brilhinhos, ainda superou a beleza do Platino da Colorama. Sem contar que é Passe Nati. Se não vende em Brasília não vai vender em Goiás nunca. #pobre
Mandala – Panvel: Rosa cintilante de acabar com qualquer Penélope, sério. Na foto não aparecem os brilhinhos. Quem sabe não fica ainda melhor com reflexos rosados?
Reggae – 5Cinco: SOCORROW! Laranjão super neon, capaz de mandar o Tech pra correr. Não sei se é impressão minha, mas ele parece meio cintilante. Eu demorei pra achar o nome dele no vidrinho, a Endométrio nem sabia que tinha nome, rs.
Nº 1 – Panvel: Glitter holográfico com o nome mais win do Brasil. Nem preciso comentar nada, receber um desses da minha nº 1 foi perfeito. ❤

E, a unha que movimentou a 101 do La Salle inteira -NOT

Ainda preciso aprender a tirar foto na nova câmera, abraços

Usei o Bianco Puríssimo (Risqué), Brisas (Impala), Glacial e  Amarelo (Big Universo). De início era pra ser cupcakes, mas ficou mais para docinhos de festa. Ficou fofo do mesmo jeito, eu acho. E os granulados não estão tão tortos assim não, mas acho que é porque tirei foto da mão esquerda.

É isso, gente.
Ainda aceito presentes atrasados -s
Sajjue

5 Respostas to “Presentes <3”

  1. Saal [Hinamu] Says:


    Sua velia!
    Fica me dando indiretas [mentira]
    SADASDSADSADADAD
    Vou mandar o seu presente sim
    Pq eu quero, não fui obrigada =X
    Bjoos

  2. Hizome Says:

    Você clica na florzinha pra zoom ficar mais perto OEIHEIOHEIOEHEIOHE.
    Que bom que você gostou ❤ eu sabia o quanto você queria Passe Nati e Panvel. Eu lembro que quando você disse "Eu quero um nº 1 da panvel, porque é um glitter holográfico e por causa do nome" eu pensei "FFFF-, será que era esse que eu enviei por correio?" sou esquecida, bjs.
    E suas unhas ficaram lindas! *-* amei esses cupcakes, e super faria um se eu tivesse aqueles pincéis legais de usar esmalte ;-; ainda compro um.

  3. Sajjue Says:

    Hm, tava na florzinha sim. Isso é universal em qualquer câmera, acho -Q

  4. Moon Says:

    Que linda que ficou sua unha *babei*

  5. Duds Says:

    AWN adoro ganhar presentes em pacotes legais ❤ *-*
    E amei esses aí, são muito lindos mesmo *O*

    Parabéns de novo, Sakkie <33333

Deixe um comentário

