We ♥ Nails #6

by

Oi mamíferos! Tudo certo?

E aí vocês respondem: “tudo!” e se perguntam se o We ♥ Nails tá atrasado de novo. E eu respondo: NÃO =D Eu decidi que não sei cumprir datas SOIHAOISH Então vou postar uma vez por semana, SIM, mas em dias aleatórios, é mais legal ❤

Hoje, já que é outono-comecinho-de-inverno, e tá todo mundo comendo mil doces quentinhos e vendo filme da seção da tarde, separei duas unhas aqui no maior clima cute + candy *-*

A primeira de hoje, mistura unhas e cupcakes, uma combinação que a Mari Moon com certeza ia adorar hehe

Não é uma das unhas que você já viu? Me dá super vontade de comer HAHAHA Juro que esse dedão aí parece de verdade :O Mandou bem!

E essa de moranguinho! Awn gente, fala sério, super amor essa unha *-* Adorei o detalhe com as bolinhas rosa fraquinho e o anelar com o morangão *O* Definitivamente é o raema mais style que eu já vi ❤

Bom, por hoje de W♥N é só, né? *-* Acho que me redimi pelo meu atraso haha!

Beijo no cérebro!

4 Respostas to “We ♥ Nails #6”

  1. Sajjue Says:

    acredita que eu copiei essas unhas de cupcake pro meu aniversário? juro que nem tinha visto seu post, haha.
    mas o meu ficou mais porco, nem precisa falar :/

  2. Hizome Says:

    Ahhh que gentil esse dos morangos *-* deu uma vontade louca de lamber OIHEIOEHIEOHIOHEIOHE faria um matte se fosse pra fazer isso (corram para as montanhas)

  3. Moon Says:

    Que unhas perfeitas de CupCakes ❤ gamei
    E a de morangos ta super perfeita too -eu preciso dessa capacidade de fazer nail art u.u'

  4. Duds Says:

    NOSSA, capacidade pra Nail Art COMOFAS.
    Eu simplesmente não consigo ;-; Só a esquerda sai boa!

Deixe um comentário

