SUPRESA! + Unha dos morangos *-*

by

Olá de novo, mamíferos!

Eu, super inspirada pra pintar minhas unhas hoje, estava cumprindo meu dever estudantil como vestibulanda (WAT) numa tarde normal. Eis que chego em casa e me deparo com isso:

E ai?

Foi indescritível a minha surpresa ao abrir e encontrar mais três filhotinhos lindos *-*, a saber:

Muito lindos, né? *-* Jasmin da Passe Nati, Santos da Dote, e Renda Paetê da Risqué, que eu quase tive orgasmos múltiplos, porque ele é MUITO lindo *-* Muito mesmo!

Lindos, né? ❤ E esse lilás aí do mindinho, é o Charminho Lilás, da Coleção Penélope Charmosa da Risqué, super bem-vinda <3333 Eu já tava com esse esmalte há uma semana, mas sem câmera nem rolou tirar foto…

Meu mais novo favorito haha!

E agora a unha da semana, inspirada pelo We ♥ Nails de hoje *-*

Morangos! *-*

Feitos com muito carinho e com o 318 da Hits, Jasmin da Passe Nati (porque eu queria estrear *-*) e Café Italiano da Colorama ❤

And that’s all folks! Beijo no cérebro ;*

3 Respostas to “SUPRESA! + Unha dos morangos *-*”

  1. Sajjue Says:

    AAAAAAAHHH, INVEJA DA P%@$@%#!%@#@ G___G
    *respira aerobicamente mil vezes*
    Apaixonei total por esse Jasmin da Passe Nati. Infelizmente não tem dessa marca nem em Brasília nem nos lugares de Goiás que dá pra ir sem ter que “viajar”.
    E o Santos eu gostei porque, mesmo sendo só um preto, Santos é meu sobrenome e o meu segundo time, só perdendo pro Flu -q

  2. Hizome Says:

    Ahhh, que bom que você gostou~~ não sabia se você já tinha o renda paetê, eu sabia que você queria, fiquei super preocupada quando comprei ;;
    Santos eu comprei porque você gosta dessas cores de café, e porque você gosta do Santos OEIHEOIIOHEEIOHEIOEHOIEHIO e o Jasmin eu comprei porque eu sei que você gosta de rosa :3~~

  3. Moon Says:

    AI que perfeita essa unha de morangos *—–*
    E que cor linda do Jasmin *—* -vou sair em caça dele

Deixe um comentário

