Unha do meu fim de semana S2 e compras

by

É, não resisti. Eu pago a costureira mês que vem.
Então, eu fui lá na Tutti Frutti né, que é uma lojinha linda que vende UM MONTE de esmaltes awesomes aqui em Caxias. E lá eu me emocionei ❤ tantas marcas legais.

Meu querido club! da impala, 314 art glitter da Speciallità e o Epopéia da BU (só porque a Sachiko disse que ele é bom)

Inveja Boa, Doce Orgulho e Citrino Nude da Risqué

SIM, EU COMPREI UM NUDE. CORRAM PARA AS MONTANHAS. Mas eu vou logo avisando que é só em casos de esmaltes ralos ok? NUNCA NUNCA NUNCA usaria isso sozinho, sério.

E tão vendo aquele trocinho branco no meu inveja boa? Cheguei em casa e ele tava assim. Que ÓDIO quando isso acontece, viu? Não dá pra fazer um esmalte vermelho que não decante no fundo não? aff ._.

E depois eu passei numa panvel~ só pra ver porque a Sachiko queria tanto assim os esmaltes de lá.

Saíram coisas bem bonitinhas até S2 vermelhos lindinhos, mas a maioria cores que eu não gosto :I tipo cintilantes.

Rouge – Love – Côte D’Azur – Grape, respectivamente.

E pra segunda parte do meu post: unhas (L)

Quem conhece a minha história sabe meu drama. Passei uma tarde inteira torrando porque eu ia sair no final de semana passado, e não sabia que cor pintar (pior que escolher roupa, viu!). Mas depois de muito tempo pensando, eu fiz um raema style e ficou digno:

Stop calling, stop calling, I don’t wanna think anymore (8)

Indicador: Apuro Violeta – Risqué

Outros dedos: See you Soon – Sinful Colors

E meu celular novo ali ❤ amowr né~

Olha, esse esmalte é MUITO mais bonito pessoalmente. Ele é um azul perolado quase preto. O mindinho é o que mais chega perto da cor original.

Era isso pessoal S2 essa semana é o aniversário da Sachiko, quem vai desejar os parabéns pra ela? Kissus~

6 Respostas to “Unha do meu fim de semana S2 e compras”

  1. Gabi Says:

    feliz aniversário Sachiko :3

    hizome, atoron teu celular ❤
    as unhas ficaram lindas, e como tu disse pessoalmente o see you soon fica mais bonito (só pra quem viu IOAJSIAOSJO)

  2. Duds Says:

    Awn Club! ❤
    Awn Apuro Violeta ❤
    Awn HSOAIHOSIHAIHS parei
    Sua unha é diva *-*

  3. Moon Says:

    Aquele BU da primeira foto parece o Garota Verão da Colorama, muito lindoso *—*
    amei essa unha de zebra *—* não sei como você consegue fazer isso XD -é que eu sou incapaz até de pintar a unha sozinha XDD

  4. Sajjue Says:

    Sinto dizer, mas o Epopéia é muito mais 40 graus do que Garota Verão. :I

  5. Moon Says:

    Acho que nunca usei o 40 graus XD pois isso não devo lembrar da cor >__<

  6. Hizome Says:

    Dá nada não ter usado, você só nota a diferença dos dois se colocar eles um do lado do outro mesmo. E essa foto tá meio ruim mesmo, ele não é tão alaranjado assim real, normal ter confundido :B

Deixe um comentário

