Peruisse na veia \m/

by


ESMALTE DE VENTO IRIARIARIARIARIARIARI

Tá bom, parei.
Vou mostrar um esmalte que, mesmo vindo de um balaio cheio de cor de velha e sendo MUITO ralinho, me surpreendeu.


Ipanema, Dote

Três camadas. Horrível para tirar. So what? É cheio de brilhinhos dourados misturados com holográficos. Se um dia eu tiver tempo, irei repetir, com certeza.

Falando em repetir… Tem um esmalte furão!1!1!! Mil esmaltes na fila e ele sempre dá um jeitinho de entrar.


OMG, China Glaze

MÃE, FIQUEI CEGA!!1!!1!
Cantinhos mal limpados, mas só tomar um banho e o problema já resolve. Zoom nos microbilhos, galerë. Isso não lembra uma cena familiar?
https://i1.wp.com/img123.imageshack.us/img123/6714/lf6uo2.jpg
CORRÄO

Pior que, sempre que uso esse esmalte os indivíduos olham. Um deles já chegou até a ficar brincando com os meus dedos, rs.

Fiquem na paz e brilhem com discrição ;*
Sajjue

5 Respostas to “Peruisse na veia \m/”

  1. july Says:

    *–* amei esse sugundo esmalte, onde q vende?? AUSHUAHS

  2. Sajjue Says:

    Eu comprei o meu no http://www.ebay.com, infelizmente :/
    Mas obrigada ❤

  3. Duds Says:

    OMG é amor ❤ e ficou lindo em você!

  4. Hizome Says:

    HIEIOEHOIEHOIEHEOEHEOHE Ri demais desse post. OMG é a vida (L) e os 7 vermelhos também *só tem 5*

  5. Hizome Says:

    lolol comentei dos 7 vermelhos no post errado

Deixe um comentário

