We ♥ Nails #5

by

A quinta vez é ainda melhor.

Oi mamíferos!

Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo sussa, como sempre ❤ E venho aqui só pra foder mais uma vez com o esquema do We ♥ Nails toda sexta ISOHAHSOAIH odeio quebrar minhas promessas mas AH VÁ eu tenho motivos rs

Depois da Sakkie ter falado no meu post que minha unha da Katy Perry já era velhinha, E DE TER ME DEIXADO MUITO OFENDIDA, eu venho com uma coisa mais recente :3

Fofa né? SAIOHSOIASIH claro que não é TÃO FOFA ASSIM, mas eu adorei a combinação de cores, a estampa e o “fuck you” ali no dedo do meio, ~super criatividade ativar~

Entrou, DEFINITIVAMENTE pra lista de “Nail-Art que ainda vou fazer”.

Acho que, pra variar, o We Heart It ainda é meu Deus e antro mágico de inspiração <33~

Beijo no cérebro, até o próximo post!

Uma resposta to “We ♥ Nails #5”

  1. Sajjue Says:

    Nossa, malz ae. G_G
    Acho que deve ser algum carimbo ou algo assim porque tá muito bem escrito. Eu jamais conseguiria fazer algo assim, ainda mais na mão esquerda :~

Deixe um comentário

