… não demorei tanto. Compras e Nail Art!

by

OLÁ MAMÍFEROS

Hoje dá pra ver que eu to com fogo no rabo e que precisava postar mil coisas SAOHSOAHOSHAOHSAHSOIAH Preciso postar duas unhas e mais umas nail-art que fiz só pra ver se eu conseguia.

Pra começar, preciso mostrar como minha unha ficou com o Tech, da Impala, que eu comprei sábado passado ~faz tempo do cão~

Devo dizer que MAIS UMA VEZ o Matte Fluors me surpreendeu. Não só pela durabilidade *mentira, só usei dois dias* como também pela cor e como ficou com o top-coat, que, aliás, eu só passei uma camada, ficou com um brilho ótimo e escondeu o matte que eu não gosto ❤

Agora… As duas novas aquisições de HOJE

Reflexos Dourados da Colorama, e Club!, mais um da coleção Matte Fluors da Impala ❤ Com esses, tenho 21 esmaltes! *no começo de abril tinha 5*

E agora vou mostrar as Nail Art que eu fiz hoje, só na brinks *-* ESSE POST VAI FICAR GRANDE, SEGURA.

Minha tentativa de ver se eu conseguia fazer uma melancia no meu dedão HSOAIHSOAHSHAHSAOHS fail, mas foi bom pra primeira vez *-* Esmaltes: 318, da Hits, Branco Puríssimo da Risqué, Brisas da Impala e Café Italiano da Colorama.

NEXT!

Tá, a foto ficou muito estranha, parece um… deixa pra lá. O importante é que eu não tinha limpado, e que eu resolvi me inspirar na unha de Cheshire da Hizome ❤ Esmaltes: Shock da Impala e Club! da Impala.

NEXT!

Unha de Alice. COMPLETAMENTE FEIA E NUM MOMENTO NADA CRIATIVO. Era pra ser uma francesinha ao contrário, mas eu desmanchei e fiz outra coisa. Esmaltes: 205 da Hits, Urano da Big Universo e Glitter Prata da Colorama.

NEXT!

Essa unha eu chamei carinhosamente de Kesha, porque a combinação de cores super me lembrou a capa do álbum dela *-* Eu adorei e pretendo juntar essa combinação mais vezes! Esmaltes: Pandora da Big Universo, Café Italiano da Colorama e Reflexos Dourados da Colorama. Pandora + Reflexos Dourados + Café Italiano = AMOR. Super dica.

NEXT! *oh wait* Agora é a hora de mostrar a unha que eu vou usar essa semana!

… No pé, pra combinar com a minha nova Havaianas carinhosamente comprada pelo meu Otou-sama, o Brisas da Impala *-*…

… e na mão, o Club! mais uma vez arrasando *-* É a minha nova paixão, como o Urano da BU. Sinto que vou usar muitas vezes!

Bom, JÁ FALEI DEMAIS NÉ, agora nem dá pra sentir falta SHIAOHSOHASOIH

Sejam felizes, e beijo no cérebro!

2 Respostas to “… não demorei tanto. Compras e Nail Art!”

  1. Sajjue Says:

    Eu também ia fazer dois posts seguidos, mas a Endométrio mandou eu esperar para o dia seguinte D:
    E o finalzinho do seu post ficou amor ❤

  2. Hizome Says:

    Club! é amor ❤ e suas unhas ficaram lindas, sério, você tem futuro~ amei a melancia, ficou super gentil :3

Deixe um comentário