Dicas da Sajjue para ahasar na buatchy

by

Porque o meu aniversário tá chegando e tals, eu abri minha gaveta mágica e saí alok atrás de um que pudesse traduzir a minha felicidade -n
Na verdade eu tô meio frustrada, porque todo mundo da minha sala tá fazendo 15 anos. Festinha, viagem, blablabla, e aqui vem a pirralha que ainda nem fez 14.

Vou começar com os esmaltes neon, porque como todos sabem, todo mundo nota de dia, imagine quando brilham na luz negra.


Eu já citei o nome dessas belezinhas no blog (e vocês já devem conhecer), mas enfim, a foto é só pra mostrar a “neonzisse” do momento. Além de Big Universo e Impala, tem várias marcas com essas cores alok no mercado: Ludurana, QTock, Passe Nati, 5Cinco, enfim. Eu só fiquei meio fula porque em qualquer lugar que você vai tem alguém usando os mattefluors, aqueles esmaltes que eu sonhava ter desde janeiro, vem as nega da família Restart tudo usando. #putafaltadesacanagem

Então, vou mostrar uma coisa que as marcas brasileiras deveriam explorar mais: os esmaltes holográficos.


Glitters holográficos nós temos e de sobra, mas esmaltes holográficos mesmo não. Por isso que eu comprei o OMG. Acho que, se fizessem, seria um sucesso total. O último ali, Cristais Estelares da Big Universo, é uma opção para quem quer brilhar de maneira discreta. O Lagoa Azul e o Splash da Impala são bem mais concentrados, pra quem é totalmente fora da caixa. No sol então, é confetti pra todo lado. O Mucuri, da Dote, é um meio-termo: brilha na medida certa e me parece ser perfeito para passar em cima de preto e fazer Cosmic Polish cover. O Shocker, da Top Beauty, é como o Raio de Luz da Impala, mas com uma diferença: os raios vêm ao pincel, ao contrário daquela droga da Impala.


O Matt Plus já não é muita novidade, e inclusive muitas pessoas ainda abominam o matte. Esses dias fui comprar esmalte, veio uma mulher olhar os mattefluors e ela disse: esses esmaltes são lindos, mas ficam foscos e eu não gosto. Aí a vendedora disse que podia passar extra-brilho em cima que ficava normal, até recomendou o da Colorama. Mas eu gosto, a textura da unha fica muito gostosa. Aliás, falando em matte, o Brilho no Escuro da Sancion Angel fica levemente opaco, mas jamais chegando ao efeito fosco da Big. Dá para passar extra-brilho que brilha no escuro do mesmo jeito, eu até testei. O Luz Negra ainda não tive oportunidade porque não tenho luz negra, mas deve brilhar muito. Já pensaram que legal? ❤

Bom, eu vou ficando por aqui. Lembrem-se das dicas quando forem a unha festa, ok? Eu não vou ter festa porque sou pobre, é a vida.
Me deem esmaltes de presente e sejam felizes o/

3 Respostas to “Dicas da Sajjue para ahasar na buatchy”

  1. @mmbritto Says:

    Ui, baranga vamo kkausar na buatchý com esses esmaltes hein -n

  2. Hizome Says:

    Neons caíram no meu conceito depois de restart. Mas eu ainda amo, e pau no meu cu. Sijoga nesse glitter amiga ❤

  3. NattyCdb Says:

    QUERO ESSES TOP COATS FODÁSTICOS DA SANCION ANGEL. NOW. (L)²¹³²¹
    Quanto aos neons, tô esperando a modinha restart passar pra começar a usar meus mattefluors. Vou ahasar na nait com eles. -qn

Deixe um comentário

