Compras~~~~

by

Então você vai lá. Guarda todo o seu dinheiro durante meses pra comprar AQUELA coisa que você tanto queria. Até seu pai ajudou com um pouquinho…
Você vai para o centro, determinada que vai APENAS comprar o que você tanto desejava. Ah, olha, a lojinha que você sempre compra os esmaltes. O que custa dar uma olhada? Vai que tenha algo de novo.
Mas sua parte nailholic fala mais alto quando você encontra todos os 7 vermelhos e os Penélope Charmosa da Risqué.

E lá se vai as suas economias de novo ;_; Fiquei devendo 60 reais pra costureira (podia estar devendo só 50 agora).
E olha que eu comprei poucos viu. Minha vontade era comprar TODOS os 7 vermelhos e mais o Charminho Lilás.

Então, meninas bonitas, como vai a vida? A minha vai linda :*
O meu post era basicamente isso. Fiz um cosplay e fui pagar, mas não tinha dinheiro EHIOEHIOEHIOEHOIEHIOIHOE e ontem eu lasquei três unhas no taekwondo ;___; Falando nisso…

Reformei a unha da Alice. Ficou super digna agora, mas não consegui tirar nenhuma foto decente dela ç_ç então fica essa mesmo.

Enfim, era isso. Post curtinho pra mostrar como eu sou consumista e viciada em esmaltes D:
Kissus!

4 Respostas to “Compras~~~~”

  1. Duds Says:

    Na verdade, eu já falei sobre essa unha da Alice né SHAIOHAHSIO
    Continua perfeita <3333
    E… COLEÇÃO DA PENÉLOPE CHARMOSA É AMOR. Quero todos D:

  2. Gabi Says:

    COMOFAS?? você gatou em esmaltes em vez de pagar a costureira D:
    que feio tsc tsc tsc JIASJIOAJSIOAJSIOASJOA

    mas bem amor o da Penélope ❤

  3. @mmbritto Says:

    eu comprei a coleção da penélope também, e tive que fazer um trato com a minha mãe pra conseguir esmaltes novos D:
    agora só compro esmaltes de mês em mês, saicu. HAUAHAU’

  4. Caroline Nora Says:

    Gostei do de coração xD

Deixe um comentário

