OOOOOOOOOOFF WITH HER HEAD!

by

Só pelo título dá pra perceber o tema desse post ❤ Alice in Wonderland!

Vou começar falando de uma coleção indispensável, que todas aqui já devem conhecer. É sim, a Alice in Wonderland da OPI.

É a coleção MAIS LINDA que QUALQUER marca de esmalte já lançou na vida. São quatro esmaltes: Off with her Red!, Absolutely Alice, Mad as a Hatter e Thank you so Muchness!

Como sempre, a OPI chega com uns nomes mais loucos que rato na Festiqueijo, e com umas cores de morrer.

Imagens pegas no Google. Desculpa rs

Eu simplesmente sou apaixonada pelo Absolutely Alice. Na verdade, gosto de todos, mas esse azul com dourado é simplesmente genial. A Hits lançou um glitter forte tentando imitar esse esmalte, mas não foi assim tãão bem sucedido. Nada bate a querida OPI.

O único contra dessa coleção foram esses dois vermelhos. Ok, vermelho é uma cor predominante em Alice, mas pra que 2? Seria muito melhor se fizessem um cinza arroxeado imitando o chesire cat, pensa que sonho?

Infelizmente, o Brasil é pobre e não vende OPI. Fui pra Las Vegas e não achei essa coleção ;_; então nossa única solução é comprar pelo famoso ebay, e esperar que chegue. São sim, os olhos da cara, mas por um glitter desses eu pagaria com o corpo venderia todos os meus ❤ (mentira.)

Em simplesmente PRECISAVA começar esse post falando dessa coleção. Porque agora vem minha unha FAIL da semana!

Tá tudo sujo ali, tá? Não tinha limpado nada ainda.

Sim, SUPER FAIL. Ainda arrumo aquela unha azul pra ficar mais digna, o dedão só relaxa e finge que não existe.

Dedão: Dragão Negro – Ana Hickmann; Pincel branco de nail art – Glossyblossom (…extra. Era pra ser o relógio do coelho)

Indicador: Shock – Impala; Roxo de nail art – Milani (Chesire cat <3)

Médio: Bianco Puríssimo – Risqué; Vermelho… – Glossyblossom (Rainha de Copas)

Anelar: Fiji – Sinful Colors; Kaleidoscope – Wild Shine (Mad Hatter)

Mindinho: Love Nails – Sinful Colors (Fail Alice. Ainda arrumo essa, juro.)

Simplesmente AMEI o mad hatter e o chesire cat. Fico olhando pra eles, hipnotizada. Ah sim, e em algumas das unhas eu usei os Reflexos furta-cor da Colorama.

Gente, SIJOGUEM nos gringos. Sério mesmo. Outro nível de qualidade.

Por enquanto é isso, galerinha! Quem ai já assistiu Alice in Wonderland no cinema? Eu não </3

Kissus!

Anúncios

7 Respostas to “OOOOOOOOOOFF WITH HER HEAD!”

  1. Michelle Says:

    Essa coleção da OPI é amor ❤ e eu gosto dos glitters fortes azuis da hits, mas não acho que tenha a ver com o Absolutely Alice. E sou apaixonada pelo Mad as a Hatter ;-;
    E também ainda não vi, beijos ):

  2. Duds Says:

    Bom, eu assisti né A_A FALONADA
    Mas essas unhas eu já elogiei, né? PURO LUXO *-*

  3. Gabi Says:

    EU QUEEEEEEEERO OS ESMALTES DA OPI 😦
    mimda
    gostei da unha do chesire cat *-*

  4. Caroline Nora Says:

    ahammm tri lindooooooo..tbm quero essas cores xD

  5. NattyCdb Says:

    Eu MORRO por esmaltes azuis (-n), esse glitteroso da OPI então… ain. ;3;

    suas unhas ficaram mara, principalmente a do chesire cat. ❤

  6. Sajjue Says:

    Eu tinha visto nail art de Alice faz um tempo… E era bem nesse estilo, só que a unha da Alice tinha renda cortada e colada na unha.
    Eu achei a coleção Alice in Wonderland só salvável pelo Mad as Hatter. o Absolutely Alice não me encheu o olho, e muito menos esses vermelhos de vó. Falo mermo.

  7. Sajjue Says:

    Ah, quem disse que não vende OPI no Brasil? Tem aqui na terra do Lula, mas custa os olhos da cara. rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: