Tragédia

by

Só pelo título dá pra saber como vai ser o post D:

Tudo começou num nada belo dia chuvoso. Eu resolvei pintar minhas unhas para prestigiar o inverno, com um nail art bem simples e bonito.

Azul Royal – Big Universo, Hottie – Sinful Colors, 204 – Hits

Ai, no belo domingo (a.k.a. um dia depois), a nossa genial Hizome aqui resolveu limpar vidrinhos de esmaltes pra fazer misturinhas. Acontece que eu não fazia ideia de como se limpava, e resolvi virar o Black da Colorama pia abaixo. Adivinhem? É óbvio que não funcionou, e eu ainda sujei toda a pia E as mãos.

Olhem o estrago ): (e isso que eu já tinha limpado boa parte da minha mão nessa hora)

SÓ DE RAIVA, eu fui lá e tirei tudo. Lascando mesmo. Sem acetona. Faço isso quando fico nervosa.

Mas eu não consigo ficar muito tempo sem esmalte, e numa síndrome de Sajjue que parece ser contagiosa, hoje eu resolvi fazer uns swatches de laranjas e… não saiu bem como eu queria.

Laranja da Big Universo – Bem clarinho e simples, esse daqui não fede nem cheira. E é isso.

Laranja Siena da Risqué – Sozinho ele parece lindo. Na minha unha, perto dos outros laranjas, ficou quase um nude. Eca.

Tech da Impala – NEON, é a palavra que descreve esse laranja. Isso é óbvio, já que ele é um mattefluor. Ficou extremamente berrante e lindo perto dos outros, ainda mais com um brilho extra por cima.

Garota Verão da Colorama – Eu JURO, EU JURO QUE ISSO É UM LARANJA! A Sachiko tá de prova, O GAROTA VERÃO É LARANJA! Perto do 40 graus, ele é super claro e… laranja. Mas perto dos outros ele é… vermelho. Não entendo esse esmalte.

Boogie Nights da Sinful Colors – “…isso não é laranja” foi a primeira coisa que eu percebi depois que pintei ele. É salmão. Mas num contexto alaranjado, ele recebe um pouco do tom também.

Gostei tanto do swatch que resolvi deixar. Vou pintar a outra mão assim que chegar em casa!

Tsuru dourado approves

Ah sim! Deixem eu contar o final da minha triste saga.

Depois de gastar toda a minha acetona azul vinda de Las Vegas, eu fui pedir a ajuda dos universitários. Não ia arriscar mais uma cama de esmaltes. Pedi ajuda pra Sachiko, pra Misha, pra Bea, e depois de várias chacoalhadas com ÁLCOOL…

Tcharan!

Um vidrinho da Colorama limpinho e lindinho pra comportar minhas experiências *hihi* Agora só falta limpar o da Risqué e os da Xuxa que secaram (e esses sim, tão sendo um parto).

Hizome se despede agora! Kissus~

5 Respostas to “Tragédia”

  1. Sajjue Says:

    Se eu fosse sua mãe teria te matado ao ver o estrago na pia. Sério.

  2. Duds Says:

    ESMALTE DA XUXA YEEEEEEEAH
    Tire tudo de lá e faça uma misturinha EPIC WIN e ponha o nome de “Nail Mix” *-*

  3. Sajjue Says:

    TIRA NÃO, PORRA.
    VENDE ESMALTE DA XUXA SECO POR MIL REAIS DAQUI A UNS ANOS NO MERCADO LIVRE.

  4. july Says:

    ba ja fiz issu nas unhas tb da alta raiva mesmo!!
    EU TENHO 2 ESMALTE DA XUXA E UM TA TRI BOM AINDA AUSHAUSHU mas o otru tb nem me fale KK

  5. Gabi Says:

    nem sabia que exisitia esmalte da Xuxa D:
    eu vi o estrago das unhas de perto ficou uma tragédia mesmo 😦
    mas os laranjas ficaram bem bunis HUIASHUIASHA

Deixe um comentário

