Nail Art Lassalista

by

Alô, galera de cowboy!
Alô, galera de peão!
Quem gosta de rodeio bate forte com a mão!
*Clap clap, CLAP! Clap clap, CLAP!*

Ignorem o surto de infância ali em cima. Eu inclusive odeio rodeio, cofcof.
Enfim… Hoje o post, é bem especial.

OMG, a Sajjue postou uma foto no Nail Mix!

Pois é, essa foto tem história. Como vocês devem imaginar, eu sou uma pessoa que vive de uniforme. Pra mim não tem coisa mais prática do que ficar assim, porque alguns são até bem confortáveis.

Como vocês podem perceber, fui para o La Salle e lá o tratamento é outro. A melhor recepção que já tive, sério. E, no meu primeiro dia de aula, já cheguei causando com uma Nail Art Lassalista!


Mão direita


Mão esquerda

Analisei o “brasão” do La Salle e tentei fazer algo inspirado nas cores e desenhos dele, haha.
O polegar esquerdo ficou só vermelho assim porque eu não estava com inspiração para nada.

Esmaltes usados
Azul Royal (Big Universo)
Epopéia (Big Universo)
Branco (Impala)
Dourado Metálico (Colorama)

Considerações sobre os esmaltes
Azul Royal: Embora a cor seja linda, é horrível de limpar e de tirar. Não tive problemas quanto à aplicação, duas camadas bastaram.
Epopéia: Pode não ser A inovação da Big Universo, mas é um esmalte que me surpreendeu. Use com UMA camada, sem top coat. Fica perfeito.
Branco: Branco corretivo básico. Já usei sozinho, mas fica super sem-graça. Não sei passar branco sem manchar, mas com uma segunda camada fica bom. Como o meu já está acabando, tá um pouquinho grosso e isso enche o saco.
Dourado Metálico: Fica digno… Se você sacolejar o esmalte mil vezes e passar rápido, porque logo depois fica a água com cor de diarréia por cima. Para usar com pincel fininho, então, um desastre. Tenham muita paciência, porque eu não tive.

Bom galera, é isso.
Agora vou ter que respirar fundo e estudar MUITO mais.
Sajjue

2 Respostas to “Nail Art Lassalista”

  1. Duds Says:

    OH YEAH.
    Viva a nova escola!
    E eu adorei as nail-art, ficaram fofíssimas *-*

  2. Hizome Says:

    Eu disse que você ia arrasar na escola nova ;9 tsuru dourado approves

Deixe um comentário

