Duas unhas e um matte.

by

Quase um quatro amigas e um jeans viajante, falem HAHAHA

Oi, mamíferos!

Sentiram minha falta? Aposto que não. Ingratos u_u Eu que dei uma idéia JENIAU pra lançar no blog junto com a nova versão, que vem em breve com muitas, eu disse MUITAS novidades *-* Esperem.

Já que graças ao We ♥ Nails! eu deixei acumular uma unha, venho aqui com a minha unha de sexta-feira, que eu usei pra me destacar no estúdio no sábado *-*

Essa foi, DE LONGE, a pior foto que eu já tirei pra cá u_u Q-ISSO, toma vergonha, Kino! -nemligo.

Usei nessas unhas lindas de Deus o Rosa Chiclete da Colorama (que nessa foto ficou um vermelho fail) e o 318 da Hits, que é esse verde lindo que vocês podem ver *-* Além disso, ainda passei a Cobertura Furta-Cor só pra dar um UP na luz do Sol ❤

E agora… Minhas compras + unha de hoje, porque SIM, EU JÁ PINTEI DE NOVO D: *sindrome de Sajjue*

É, é um Matte Fluors. Na verdade, eu queria MUITO, tipo muito mesmo esse Shock da MF.

SÓ QUE, tem um porém. Lembrem-se da minha #tag lá nuns posts anteriores… Eu disse, EU DISSE e não nego, que nunca usaria um Matte, porque eu acho horrível.

Pois bem. Cheguei na lojinha (que, por acaso, vai virar minha oficial pra comprar, já que tem TUDO *-*), e vi os MF lá, todos lindos, fofos e de R$3,30. Peguei a embalagem, e eis que vejo: Fosco / Acetinado. OPS. WATSON, WE GOT A PROBLEM HERE. E agora?

O fato foi que, eu trouxe, passei, e fiquei com aquela cara de E AGORA? Passei duas camadas, e a situação ficou significativamente melhor. Taquei um brilho e VAMOS A LUTA.

Moral da História: Você só vai ver a Kino com um matte na mão se for um Matte Fluors. E ele vai ter muito brilho por cima.

Tirar foto do Shock sim, é um desafio! Pegar o ângulo perfeito, com a cor perfeita e ainda num celular sem visor? QUASE IMPOSSÍVEL. Então ficou isso mesmo :/ Mas dá pra ter uma idéia de quão lindo ele é e do brilho que eu coloquei ali no mindinho *-*

Aproveitei meu embalo e fiz o pé também, mas só porque ele tava descuidadinho, nem vou mostrar pra ninguém, tá cheio de bolha de tanto andar pirilampa por aí :/ Renda Vidrilhos nele, duas camadas, e tá muito fofo assim haha

E é isso, pessoal, até a próxima =D

Sejam felizes, façam as unhas e beijo no cérebro!

2 Respostas to “Duas unhas e um matte.”

  1. Hizome Says:

    Já falei que babo nas suas unhas né? Ah é, já falei sim.
    NEE-SA É DAS MINHA. MATTEFLUOR, E SÓ SE FOR COM BRILHO *hifive*

  2. Sajjue Says:

    as meninas do MF (sim, Mão Feita) são fora da caixa que nem eu .-.

Deixe um comentário