Compras e MAIS um arco-íris

by

Sou gay, me deixem -N

Bom, vou começar com as compras. Aqui em Brasília tem uma feira legal chamada Feira dos Importados, e em uma dessas bancas vendem esmaltes Dote. Sempre passo por lá, mas só tem cor de velha então nem gosto. Estão jogados numa cesta mesmo.
Mas hoje foi diferente. Passando por lá, encontrei a mesma cesta 50 centavos mais cara, e com um recheio diferente: SPECIALLITÀ! Vibrei por dentro, e óbvio, não pude deixar de passar por lá.


204 (cinza) e 206 (azul). Kino e Endométrio, coloquem número em seus Hits, eles servem para nós localizarmos. =D

As tais cores de velha abriram espaço para uma diversa gama de cores, mas eu só trouxe dois porque mamãe estava por perto, e inclusive pagou.

Agora vamos para a unha mais gay desse Brasil!

Já está descascando, nem notem.
Vermelho: Zênite – Big Universo
Laranja: Tech – Impala
Amarelo: Fluors – Impala
Verde: Tech – Impala
Azul: Turquesa – Big Universo

Como vocês podem ver, não largo o Turquesa para NADA.
Ia pintar as unhas de Pipa da Impala, mas a Steffani estava aqui em casa e decidiu que eu pintaria de uma cor mais viva. Então escolhi logo várias. Ia continuar o arco-íris se minha unha fosse maior, chorem.

Bem pessoal, é isso. Eu sei que é errado demais postar duas vezes seguidas, mas não resisti.
Kisses,
Sajjue

4 Respostas to “Compras e MAIS um arco-íris”

  1. Hizome Says:

    Você comprou OS MESMOS Hits que eu comprei, comolidar!
    E eu achei seu arco íris muuuito digno, ficou lindo

  2. Duds Says:

    OSHAOHSAOIHSHI seu arco-íris ficou lindo *-*
    e os meus Hits são 206 e 318, sua chata ❤ OHSIAOHIOHSA

  3. NattyCdb Says:

    Cara, eu tô doida por esse 206, mas os Hits que vendem aqui são todos podrinhos. :I
    Seu arco-íris ficou puro lusho, fato. *-*

  4. Moon Says:

    que arco-ires perfeito *–*
    eu não consigo fazer essas coisas com minha unha #deficiente

Deixe um comentário

