Participação especial – @mmbritto

by

Oi, galera! Hoje, como diz o título, é nossa infeliz leitora Marina, que vocês já conhecem. Ela também é mais conhecida como Minna(-chan) ou @mmbritto.
Se segurem, o post é grande porque ela fala demais.

Ótimo, não tenho idéia de como começar isso. Sou n00b, beijos. Enfim, sou uma grande fã do Nail Mix e de esmaltes, e finalmente subornei a Sajjue pra conseguir fazer minha invasão #DOMORRO aqui. Vou postar várias coisas então tenham paciência !

Indicador e Anelar : Marina – Impala
O Resto : Sereia – Impala
E por cima deles eu passei o Splash – Impala.

Andrômeda – Big Universo
Osório – Dote

Eu amo essa foto pelo simples fato de ter Danny Jones ao fundo HAUAHAUAHU’

Crepúsculo – Colorama
Splash – Impala

Essa é a unha que eu estou no momento, confesso que estava sem inspiração nenhuma pra fazer alguma coisa nesses cotocos então tentei fazer algo phyno por isso optei pelo Crepúsculo, que é da linha única camada. Mas como eu sou fresca, passei duas camadas e pra deixar mais do meu jeito, ainda fiz francesinha com o Splash .-.

Ignorem o fato de que tem unhas que parecem mais escuras, é tudo da mesma cor viu ? Mas o crepúsculo é o camaleão da minha coleção, de manhã ele é mais puxado pro vinho já a noite é quase um chocolate escuro com um fundo meio avermelhado.

Onde eu guardo meus esmaltes, é uma caixinha pequena já que eu não tenho tantos esmaltes ( Né Sajjue ? ) .

E, pra finalizar minha participação especial no Nail Mix, eu vou fazer um top 5. Só que como eu nunca fui boa em matemática, NEM em escolher favoritos vai ser um top 6 e tô nem aí.

1- Crepúsculo – Confesso que só comprei pelo nome, e achei que a cor era de velha. Mas simplesmente amei como fez um contraste com a minha pele. Branquela falando,oi.

2- Splash – Meu pau pra toda obra, ele não é da bíblia mas faz milagre ! Dá um UP em qualquer esmalte fuleiro, e eu uso tanto que ele tá ralinho já coitado.

3- Sereia – Ah como eu amo esse esmalte, porque verde-água é simplesmente minha cor favorita. Me lembra o mar, e eu amo usar ele.  Não sozinho lógico, porque é muito comum HAUAHAU’ mas Sereia sempre terá um lugar no meu coração.

4- Amarelo Sol – Amo e amo, pode ser meio ralinho mas é o tom de amarelo perfeito. Nem tem cor de vômito e nem tem cor de ovo. E eu desejava por um amarelo desses a séculos.

5- Záz – porque eu amo de paixão roxo, e eles lilás me conquistou ok. Pode não ficar tão bem com meu tom de pele mas é simplesmente MAGAVILHOSO. Parece ser meio ralinho mas com duas camadas cobre perfeitamente a unha.

6- Spirit – Meu solitário matte. A cor é simplesmente perfeita, mas é o cão de passar e de tirar. Sem falar que a consistência também não ajuda, porém fica lindo fosco E brilhante.

Meu top 6 é FAIL já que eu não tenho a maioria dos esmaltes que eu desejo e eu não sei descrever direito, mas tamo na fé né.

Agora volto pro meu morro mais feliz, VOCÊ FEZ UMA BOA AÇÃO SAJJUE ! HAUAHU só por isso não macumbo sua ida pro novo colégio -N

Beijos Beijos :*

Mari Jones

Anúncios

5 Respostas to “Participação especial – @mmbritto”

  1. @mmbritto Says:

    HAUAHUAAHU’ falo demais nada.

    P.S.: ainda invado Brasília com meus mano do morro e roubo o OMG da Sajjue o/

  2. Sajjue Says:

    Se tivesse com as suas lindas fotos enormes estaria maior ainda G_G

  3. @mmbritto Says:

    HUAHAUAHU’ culpe meu celular ok

  4. Hizome Says:

    É nóis com as caixas em formato de coração 😀
    Amei a sua unha lá em cima! Ficou linda de morrer. Parabéns garota ;3

  5. @mmbritto Says:

    Caixas de coração FWT HUAHAU’
    Obrigada, *-*’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: