We ♥ Nails #4

by

Olá mamíferos!

Dessa vez o We ♥ Nails veio direitinho, né? *-* Apesar dos pesares eu consegui escolher umas unhas bonitas pra avaliar aqui com vocês, deixá-los com vontade de comprar os esmaltes e copiar *como eu fiquei*.

Devo dizer que as unhas de hoje estão absolutamente geniais!

Essa daqui é muito fofa, e é de uma brasileira lá do site que eu tiro as unhas pra mostrar aqui! Adorei a estampa, ficou despojada e bem-feitinha ao mesmo tempo, muito luxo pra uma festa a noite. Ela usou o Jackie da Impala, um esmalte preto da Colorama que ME FUGIU O NOME, e os Reflexos Dourados, da Colorama também *-* Genial ❤

Agora… A unha que eu achei ABSOLUTAMENTE BRILHANTE, mesmo não sendo a unha em si, mas sim o cenário em que ela foi introduzida, dêem uma olhada:

Olha só gente, que coisa mais fofa! *-*

Tem até o desenho do rabinho e da cabeça do Gato de Chershire, de Alice, super a ver com o clima desse fim de semana, né? Já sei o que eu vou fazer quando eu for no cinema ver o filme!

É isso por hoje, amiguinhos, espero que tenham gostado. Bom final de semana pra vocês ❤

Sejam felizes e beijo no cérebro!

Uma resposta to “We ♥ Nails #4”

  1. Sajjue Says:

    A unha do Cheshire Cat me lembrou os esmaltes Coral Chic e Roxo Metálico da Colorama. Mas acho que também dá pra fazer o rosa com o Atrevida, não sei.
    E a unha com o Jackie ficou absolutamente loosho. Tem certeza que não foi o Black da Colorama que ela usou? Parece ser o mais comum.

Deixe um comentário

