Top 5: cores que você precisa para o outono/inverno

by

Eu não limpei os cantos e nem a minha mão, é só para demonstrar as cores mesmo.

Mindinho: Capuccino, Risqué. Todas vocês sabem que ter um nude é essencial para as ocasiões mais chiques, ainda mais em inverno. Escolhi o Capuccino da Risqué, mas pode ser qualquer nude que combine com sua pele.

Anelar: Jackie, Impala. Muitas optam pelo Jackie para “tapar buraco” e fingir de Particullière. Eu pessoalmente amo cinza, por isso acho o Jackie mais bonito que o vidrinho desejo da Chanel. Cinza tava em alta inverno passado, e agora tá mais ainda. Se joguem!

Médio: Azul Royal, Big Universo. Pode ser substituído pelo Royal e Azul Cobalto da Impala. Azul é aquela coisa: horrível de limpar e de tirar, mas vai me dizer que não fica loosho nas unhas?

Indicador: Noite de Gala, Colorama. Não gostei em mim, ficou quase preto. Mas acho que deve ficar lindo em quem tem a pele negra.

Polegar: Pura Luxúria, Risqué. Cor de sangue seco, vocês conhecem e bem. É um clássico do inverno.

Espero que tenham gostado, negas!
Sajjue

2 Respostas to “Top 5: cores que você precisa para o outono/inverno”

  1. Hizome Says:

    …eu não tenho UM nude, acredita? Sou só os azuis, vermelhos, shiny e variados.
    Mas eu imaginei alguém com aqueles capotes enormes, com um nude básico, no inverno, e achei LUXO.
    Noite de gala também fica quase preto na minha mão :I

  2. Duds Says:

    Nossa, eu comprei o Pandora achando que ia ser O nude, e não é que foi mesmo?
    Só passar uma cobertura da Colorama em cima que fica perfeito pra uma festinha random *-*

    Nude forever ❤

Deixe um comentário

