Sajjue e seus filhotes

by

E a unha que estou usando no vídeo:


Coral Chic + Reflexos Dourados (Colorama)
Anelar: Turquesa (BU) + Reflexos Dourados (Colorama, duh)

O Coral Chic era LINDO sozinho, mas com esses reflexos caiu pra um laranja cor de velha. Odiei.
Sem contar que tá sujo (sentei no chão da Esplanada dos Ministérios hoje), cheio de bolinhas e marcas. Horrível. Por isso que estou linda assim no vídeo. -NOT

Fiquem em paz e voltem às aulas com estilo~!
Sajjue

12 Respostas to “Sajjue e seus filhotes”

  1. Duds Says:

    Ai que fofa você *—*
    MUITO FOFA AAAAAAA
    Agora eu também quero fazer videozinho ;_;

    Já testou o Barbarella?

  2. Sajjue Says:

    eu usei na minha Nail Art de francesinha espanhola junto com o Sereia, lembra?
    e não, eu não sou fofa D:

  3. Ichigo Says:

    É fofa sim /o/

    Enfim xDD Me sinto humilhada perto de você e da Hizome ._. Meus esmaltes até se escondem ._. Mais eu já tinha visto /o/ É uma bela gaveta com muitos esmaltes ❤

    Como queria meu pc no quarto u.u ainda mudo meu quarto pra ca xD

  4. tety Says:

    massa ficou mt bom

    (pai so que eu queria ter ido pra esplanda….kkkkkkkkk)

  5. Hizome Says:

    Sachiko tem um mundo de esmaltes D: eu já gastei mais dinheiro que ela e tenho bem menos… comofas.
    E afinal, eu sou a única que não consegue gastar um esmalte inteiro pra guardar vidrinho vazio? :I

  6. Michelle Says:

    Tua caixinha de guardar trecos que antes você guardava os esmaltes é idêntica a que eu sempre usei pra guardar trecos DDDDD:

  7. Duds Says:

    E afinal, eu sou a única que não consegue gastar um esmalte inteiro pra guardar vidrinho vazio? :I [2] YEY TOCA AE

  8. Sajjue Says:

    Eu nunca gastei um esmalte todo, fofas. É vidro de base vencida e de coisas que a minha mãe gasta 8DD

  9. Sajjue Says:

    Dear, eu não compro Konad e essas coisas phynas. Sempre vou atrás das marcas mais baratas e fuleiras atrás de novidades

  10. Ichigo Says:

    Só eu já consegui acabar com um virdrinho inteiro xD E joguei fora u.u Foi antes de virar Nailholic

  11. Sajjue Says:

    Credo DD:
    Falando nisso, vocês sabem que tem que jogar acetona pra limpar o vidrinho, né? Só água ou seja lá o que for não adianta nada.

  12. @mmbritto Says:

    Como sempre os cachorros da sua vizinha latindo HAUAHAUAHU’
    Nossa, humilha mesmo viu. E eu ainda vou roubar seu OMG ! MUAHAHAHAH’ -qq

Deixe um comentário

