Hizome’s room

by

Então, eu tava olhando o Mão Feita, e achei o máximo a ideia de fazer um vídeo mostrando onde a gente guarda os esmaltes. Ai eu fiz né OEIHOIEHEOIHE e a Sachiko também.

Músicas: Various Feelings e Change Me, as duas da Meiko

Ignorem minha voz LINDA e meu português PERFEITO, ok?

Depois eu venho com minha tentativa de pintar as unhas do pé

Kissus~

2 Respostas to “Hizome’s room”

  1. Sajjue Says:

    É nóis no Iutubiu

  2. Duds Says:

    YEEEEY. quero fazer video também ;_;
    Me doa uma câmera? RS

Deixe um comentário

