Compras + Big Universo \o/

by

Olá mamíferos!

Hoje eu descobri onde é o meu paraíso de Big Universo! Tem uma loja aqui em São Bernardo que tem simplesmente 3 prateleiras LOTAAAADAS de Big Universo! Quase chorei quando vi, mas tava sem a máquina pra tirar fotos.

Além de outras marcas legais tipo Ellen Gold e Ana Hickman, as prateleiras de BU são super completinhas e com a coleção nova *-*

Vou mostrar as minhas compras de hoje!

E aí estão as minhas comprinhas de hoje. Eu teria me jogado muito mais, mas aí estão Urano e Pandora da Big Universo e o super fofo e meu substituto oficial do Shock da Impala, o Rosa Chiclete da Colorama, que é suuuuper fofo *-*

E agora vamos aos testes:

Mindinho – Verde random *e lindo* da Hits

Anelar – Rosa Chiclete, Colorama

Médio – Pandora, BU

Indicador – Urano, BU

E gente… depois que eu vi esse Urano na minha unha, não quis saber de outra coisa! É certo que eu tive que tirar esses testes e pintar tooodas de Urano de uma vez *-* Gente, amei MUITO!

Olha como ficou lindo! To apaixonada, não consigo parar de olhar minhas unhas, olho de cinco em cinco segundos ALOK ❤

Então, é isso! Torçam pra que eu consiga UM DIA achar os Matte Fluors da Impala aqui na minha cidade antes que eu surte! Até a próxima ;*

Bom feriado e beijo no cérebro!

5 Respostas to “Compras + Big Universo \o/”

  1. Camies Says:

    URANO É O MEU NOVO AMOR!

  2. Duds Says:

    Sei EXATAMENTE como é!
    Meu Deus, não acreditei quando vi ele na minha unha *-*

  3. Sajjue Says:

    Kino, os esmaltes da Hits não têm nome mas têm um númerozinho, bota aí. D:
    Eu ainda não olhei a Paris Cosméticos pra saber se lá tem a coleção da Big Universo. Mas tô querendo muuuuito o Oberon e o Pandora! >_<

  4. Ichigo Says:

    Kino você gostou do Pandora? Eu vi pra comprar hoje mais só comprei o Mattplus,Urano e Jade /o/
    Eu quero todos mais vou comprando na medida do meu dinheiro xD

  5. Duds Says:

    Nossa, gostei MUITO *-*
    É um nude incrivelmente luxo ❤ compre!

Deixe um comentário

