Unha da “semana” + Top 5

by

Olá meus mamíferos desse Brasil *sil* *sil*!

Tudo belezinha? *-* Espero que sim, porque o sol resolveu sair, o dia tá lindo, e é o dia perfeito pro meu Santos ir pra final do paulista ❤ ASOIHAOSHI PAREI

Como só eu posto nessaporra (BRINKS) to postando hoje de novo novamente *-* só pra vocês não sentirem muuuuita falta de mim, sabe como é.

Agora, antes de tudo, deixa eu explicar esse “semana”, com as aspas. É que é o seguinte: essa semana eu vou sair pelo mundo procurando esmaltes legais, e assim que achá-los a minha “unha da semana” já era SHAOIHSOAIH

Agora explicando o porquê dessa unha toda comportadinha. 1) Eu tava MUITO ALOK pra usar logo o meu Renda Vidrilhos, ele é tão lindo pessoalmente D: É um Renda normal, só que mais “concentrado”, ou seja, você passa duas camadas no máximo e já tá pronto pra tudo, e tem os Vidrilhos, que são brilhinhos super sutis imitando os brilhos que a manicure da minha mãe costumava importar. Perfeito pra ocasiões mais românticas e festas ao ar livre, por exemplo ❤ Apaixonada!

——-

E agora… O momento que todos (n) estavam esperando! O Top 5 da Kino *-* Porque só eu tava devendo.

Mas é assim: eu vou fazer um Top só dos bons, já que eu não tenho taaantos esmaltes assim, só tenho 14, e nunca compro esmaltes desnecessários OHOHOHOHOHOHOHO *indireta pro Raio de Esmalte da Sajjue*

É isso, gente. Bonitinho, organizadinho, e com uma má qualidade do inferno! D:

1 – Café Italiano, Colorama – Simplesmente porque foi o primeiro (VERY VERY VERY FIRST) esmalte, e porque a cor dele fica perfeita na minha pele moreninha *-* Qualquer dia passo pra vocês verem ❤

2 – Renda Vidrilhos, Risqué – Esse ficou na frente até dos meus Hits, porque eu simplesmente AMO Renda, super combina comigo, e essa coleção nova, Rendas do Brasil, tá me encantando ❤

3 e 4 – Hits – Porque são as cores mais bonitas que eu tenho e porque foram super difíceis de achar! Numa época que eu nem tinha esse vício todo, e também quando eu nem sabia que era uma marca tão cobiçada. Já tá anotado pra próxima visita ao Morumbi *-*

5 – Noite Quente, Colorama – Meu segundo esmalte rebelde IOHSAIHSOIAH Aquele que minha mãe quase me deserda por usar, sem nenhuma razão, claro, porque ele é lindo *-* E pode não parecer, mas está falecendo DDD:

Então é isso, moçadinha! Me esperem porque da próxima vez eu venho com compras *—*

Beijo no cérebro!

Uma resposta to “Unha da “semana” + Top 5”

  1. Sajjue Says:

    Minha mãe é pior: ela fica escolhendo mil esmaltes e mandando eu comprar. Aí quando eu digo que gostei, ela diz: é você quem vai pagar, tá?
    Morro de raiva G__G
    Depois que você comprar mais esmaltes sempre vão vir os mais ruins, viu? D<

Deixe um comentário

