Tadinhos dos diários

by

Oi gente gorda! -n

Eu tava super feliz até um tempo atrás, anotando bonitinho todas as unhas que eu pintava. Esses eram os Diários da Capitã 00alguma coisa. Mas eu perdi a conta, e só hoje eu pintei QUATRO unhas, então desisti de contar.

Anyway, dessa vez eu resolvi testar o meu spirit lindo, fazendo uns desenhos psicodélicos nas unhas:

Não vou mostrar a outra mão, ficou horrível D: mas é isso

Comentem, divulgem e venham fazer suas unhas comigo ❤ tenho um cosplay pra pagar~

kissus

3 Respostas to “Tadinhos dos diários”

  1. Sajjue Says:

    Eu sempre só mostro uma mão. |D~
    E como assim, você fez a unha quatro vezes ao dia? Depois reclamam de mim…

  2. Hizome Says:

    Eu não pintei a minha unha quatro vezes. Eu pintei as unhas de três tias e as da minha mãe.

  3. Duds Says:

    Mano que fofo *-*
    Eu amei e super aprovei esses desenhos aí HSAIOHSAHSOHAOHIS

    P.S.: acabei de lembrar que to com esmalte laranja e vou poder pintar fan-girl de Franz Ferdinand ❤

Deixe um comentário

