We ♥ Nails! #3 + Tag

by

Oi mamíferos!

Eu não postei o We ♥ Nails! ontem, mas to postando hoje, e eu juro que eu tenho um bom motivo pra isso. Sério mesmo.

ENFIM, eu já estava apaixonada por essa unha em particular desde que a vi, então tava mais que na hora de deixar todo mundo ver *-*

LIN-DAS, e combinam perfeitamente com o piquenique que eu e minhas amigas vamos fazer no próximo final de semana *-* É certo que essas vão ser minhas nail-art desse dia, principalmente essa muito fofa de melancia que aparece bem destacada no segundo quadrinho ❤

Curtiram? Espero que sim!

AGORA é hora de eu postar aqui a minha resposta pra Tag da Sajjue, porque eu sou chique e quero que todos vejam, comentário só a gente lê praticamente OHISAIHSIH Vamo que vamo então:

tom predileto: Cafés/Chocolates da vida
marca predileta: Colorama, porque é super lindo de passar, ok?
acho creuza: Usar uma camada só, e esmalte opaco DEMAIS.
não sei fazer: Pintar a mão direita bonitinho que nem a esquerda HOSAOHISOAHI
nunca vou usar: Um esmalte opaco, senhor, Deus livre a Kino dos Mattes, e da Risqué Jóias Místicas D:
queria: ORLY e O•P•I, mas ninguém quer me dar ;_;
já comprei mais de: 4 esmaltes por dia. Sou novinha ainda SOHASIH
sempre uso: Renda AAAAAAAA RENDA FOREVER
odeio quando: A minha unha quebra ou o esmalte fica nojento na praia por causa de bronzeadores/repelentes
tenho: Dois vidros de Renda diferentes e pretendo comprar os outros da coleção ❤ De preferência na necessaire que vem os quatro
indico: @dearhizome, @Sajjue e o Mão Feita, porque esse site é vida.

É ISSO moçada! Desculpa o atraso no W♥N aí, mas foi tenso ontem.

Beijo no cérebro!

6 Respostas to “We ♥ Nails! #3 + Tag”

  1. Caroline Nora Says:

    q divertidooooo hehehehhehe xD

  2. Sajjue Says:

    Pena que eu só consegui ver direito a de melancia, a de toalha xadrez e a do kiwi. D:
    Vocês acham esmalte matte creuza, mas se eu desse um Chanel matte pra vocês aposto que usariam, hein?

  3. Duds Says:

    Pior que não D:
    Podia ser o esmalte do papa e eu ainda não usaria matte OHSAOIHSHAS brilho rocks \o/

  4. Hizome Says:

    IEHIEOHIEOHE eu até uso mattes, mas com uma BOA CAMADA BRILHANTE por cima. É o que eu to fazendo agora com o meu spirit psicodélico EIOHEIOHEOIEHOIEH

  5. Duds Says:

    Ah então você tá on? FALE COMIGO n

  6. Sajjue Says:

    Nah, esmalte flúor fica horrível matte. O melhor pra se usar com matte são aqueles metálicos bem estilo Big Universo.

Deixe um comentário

