Tag roubada descaramente do flickr

by

Como eu nunca posto minhas unhas no flickr, resolvi trazer pra cá.

tom predileto:
cinza
marca predileta: depende. prefiro os produtos de tratamento da Colorama, mas a variedade de cores da Impala é amor.
acho creuza: várias coisas. usar só uma camada deixando o branco da unha aparecendo, usar esmalte sem base, usar somente renda e rebu, sair com o esmalte descascando (né, Ke$ha?), etc.
não sei fazer: nail arts bonitas.
nunca vou usar: nunca diga “desta água não beberei”. sério. até renda eu já usei, haha.
queria: Speciallità na minha cidade D:
já comprei mais de: aproximadamente 30 esmaltes em um dia
sempre uso: Mira-cuticle Avon, Nutribase Colorama e roxinho (Colorama ou Avon)
odeio quando: o esmalte lasca ou fica com marca de cobertor
tenho: 105 esmaltes em minha coleção
indico: @dearhizome, @wetheduds e @mmbritto

E, para quem quiser, o formulário feliz…

tom predileto:
marca predileta:
acho creuza…
não sei fazer…
nunca vou usar…
queria… …mas não tenho.
já comprei mais de… esmaltes em um dia.
sempre uso…
odeio quando…
tenho… esmaltes em minha coleção.
indico…

E nem venham com “post sem foto em blog de unhas não dá”! O intuito dele é vocês copiarem o formulário e preencherem por comentário, okay? D:

Boa sorte!
Sajjue

2 Respostas to “Tag roubada descaramente do flickr”

  1. @mmbritto Says:

    tom predileto: Sereia ou tons de cinza
    marca predileta: Colorama
    acho creuza : esmaltes muito clarinhos, usar SÓ renda e esmalte descascando
    não sei fazer : nail art
    nunca vou usar : não vejo o futuro, mas provavelmente nunca usaria só o renda
    queria : ter todos os esmaltes que eu quero.
    já comprei mais de 25 esmaltes em um dia.
    sempre uso : mais de um esmalte por vez
    odeio quando : o esmalte lasca
    tenho mais de 40 esmaltes em minha coleção. ( sou n00b e não sei exatamente ok )
    indico : @Sajjue @NailMix e @thaisfpa

  2. Hizome Says:

    tom predileto: vermelhos
    marca predileta: …brasileira, acho que colorama
    acho creuza: matte, pessoas que não sabem usar uma paleta de cores, unhas mal feitas/simples demais
    não sei fazer francesinhas bonitas
    nunca vou usar menta OIEHIOEHOEIHE
    queria OPI Alice in Wonderland mas não tenho.
    já comprei mais de 20 esmaltes em um dia.
    sempre uso bases, coberturas e carimbos da konad
    odeio quando eu tenho a capacidade de estragar um nail art lindo
    tenho 80 e poucos esmaltes em minha coleção.
    indico @NailMix e suas participantes, @MãoFeita

Deixe um comentário

