Swatches \o/

by

Nossa, a Sachiko colocou um milhão de categorias, vou me perder em fazer os posts fato.

MAAAS, estou inaugurando uma categoria nova: swatches \o/

Fiz swatch de três esmaltes vermelhos lindinhos que eu estava em dúvida:

Os BUs são Sideral e Apex, respectivamente.

Só olhando dava para perceber que o Sideral era ligeiramente mais rosado e bifásico. O preguicinha parecia um meio termo entre os dois, mas ai eu fui tirar minha dúvida:

Anelar: Apex

Médio: Preguicinha

Indicador: Sideral

Gente, ainda não vi diferença alguma entre o preguicinha e o apex. A única diferença é que com uma mão o preguicinha fica perfeito, enquanto o apex eu preciso de duas (BU né, ralinho). Sideral, como eu imaginei, é um pouco mais cereja, mas mesmo assim lindo!

Mudando de assunto, olhem o que minha vó resgatou das coisas de manicure dela pra me dar:

Eu achei muito querido! É um daqueles potinhos de acetona profissional que tu aperta e sai a acetona por cima. Uma solução pra muitos problemas meus. Aquela coisa azul é minha acetona ok IHEOIEHIOEHEIOHEIOH

Era isso. Comentem meu swatch podre, é o primeiro que eu faço ;;

Kissus~

3 Respostas to “Swatches \o/”

  1. Gabi Says:

    atoron esse coisinhos de acetona, ajuda um monte, pena que não tenho HUISHAUISHAUISH

  2. Sajjue Says:

    você podia ter pintado a unha toda, né ;;
    ter um potinho de acetona é digno, mas eu não me disponho a comprar, haha.

  3. Duds Says:

    nossa, de Deus esse troço de acetona hein D: eu quero!
    e mano, eu to precisando fazer um swatch desse bem epic fail, esperem só IOHSAOIHSOHIAHISOAHI

Deixe um comentário

