Diário da capitã 00perdiaconta

by

Oi galerinha~ tudo bom com vocês?

Ah, fiquei meia hora aqui olhando pra tela sem saber o que escrever, então vou partir direto ao ponto e fim.

Eu percebi que toda vez que eu boto minha mão nessa pose a parte de baixo dela fica extremamente maior. Whatever.

Atena – Impala e Ginza Gold – OPI

Essa é minha unha de outono ❤ cores avermelhadas e amarelas, pra parecer folhas secas. E uns strass de folinhas pra dar o clima HEOIHEIOEH.

Até gostei da minha esponja fail. Comentem ❤

Edit da Kino

OEOEOEOE tudo belezinha?

Depois de babar muito na variedade de cores/brilhos/strass que a Zome tem, eu vim aqui pra mostrar mais uma escola que o Nail Mix faz HSAOIHSOHIA Mas que a gente arrasa não é novidade pra ninguém =D

Dessa vez é a @xgabrielaaa que me deixa postar sua paixão por esmaltes!

Dá pra ver que, além da unha dela ser a coisa mais quadradinha e bonitinha e linda desse mundo, o Jackie da Impala (que a Sajjue já usou e aprovou) caiu super bem nela! E pra tirar a foto pra mim, tá pra ver que ela amou *-*

Nós amamos também! <33

E é isso galerinha, continuem mandando fotos ❤ Beijo no cérebro!

/Edit da Kino.

4 Respostas to “Diário da capitã 00perdiaconta”

  1. carol:) Says:

    vi ao vivo IHAOISH *-*

  2. Duds Says:

    aaaah que linda *-*
    já tinha comentado né? sua unha fica bem com todas as cores HSOHASOIAHSIH

  3. Sajjue Says:

    O Jackie ficou amor na mão dela T_T
    Não gosto de esmalte dourado (trauma com o Dourado Metálico), mas por ser uma unha degradê com esmalte phyno tá perdoada.
    Endométrio, já experimentou tirar a foto de cima? Acho que funciona. 8D

  4. Caroline Nora Says:

    q cor linda

Deixe um comentário

