Compras *-*

by

Oi galerinha ❤

Depois do meu post cheio de conteúdo super interessante bem escrito de sexta-feira onde eu apresentei minha LOUCURA-MOR sobre esmaltes rosa, eu venho com as primeiras compras postadas aqui *-*

Me empolguei taaanto comprando esses daí que nem falo HOSOAIHSOHI e quem falar da PÉSSIMA resolução da cam eu mato, até porque é de celular e meu visor tá ferrado, então eu nem sabia o que eu tava fazendo D:

Da esquerda pra direita: Cobertura Modificadora de Cor / Furta-cor da Colorama, Brisas da Impala, Laranja Siena da Risqué e Renda Vidrilhos da Risqué.

Agora deixa eu explicar esse renda aí. Tipo, eu sou a única das mixers que AMA Renda de paixão, eu acho. E esse aí é de uma versão de 4 tipos de Renda de uma coleção que chama Rendas do Brasil, e que eu vou comprar aos pouquinhos. Esse é um Renda comum com uns brilhinhos leve que me lembram um brilho importado que eu usava na francesinha *-*

Agora…

Agora olha só o que eu usei.

Tava com a mão coçando pra testar o Brisas, então acabou que eu usei ele antes mesmo de cogitar fazer minha próxima Nail-art SHAIOHSAHI Usei ele + a Cobertura Modificadora de Cor que eu postei aí em cima, e ficou super luxo ❤ To amando!

E… Eu sempre sinto que escrevo demais 😡 Mas agora to indo mesmo OSIAHSAIH Vou preparar meu Top, já que sou a única que ainda tá devendo um top por aqui :O

Beijo no cérebro!

3 Respostas to “Compras *-*”

  1. Hizome Says:

    Nee-san tem unhas lindas e compridas \o/ E você realmente é a única que gosta de rendas :I

  2. Sajjue Says:

    SAI DESSE RENDA QUE NÃO TE PERTENCE DDD:
    Tá bom que o Vidrilhos é bonitinho, tem uns brilhinhos cool.

  3. Caroline Nora Says:

    que bonita esta cor! *-*

Deixe um comentário

