Compras + Top 5 + Unha da semana passada

by

GALERA QUE EU AMOO~ Agora eu vou ter tempo de postar no blog tá? Não vou deixar assunto acumular assim, prometo.

Primeiro tópico: Compras da Semana ❤

Spirit – Impala Mattefluor *-*

Atena e Afrodite – Impala

Lapis Lazuli – Risqué

205 e 206 – Hits

O Club! que é o mattefluor que eu mais quero eu não achei ainda ;; e o Afrodite e o Atena é FATO que eu só comprei por causa do nome (aliás, quero aquele Hera!) Hits eu comprei só pra dizer que tenho, tanto que eu só comprei um azulzinho e um cinza básico. ESSE RISQUÉ, EU COMPREI ACHANDO QUE IA SER O MÁXIMO, mas eu falo disso depois.

Segundo tópico: Top 5!

Eu adorei a ideia da Sachiko de fazer um Top 5 de bons e um Top 5 de ruins. Vou começar pelo de ruins.

1° – Lapis Lazuli da Risqué: Comprei ele achando que ia ser um azul perfeito. “Joias místicas” como nome, deve ser shiny, ne?

Fui lá, pintei toda animada, de repente eu percebo: “BRILHO KD”. Vou olhar na embalagem e tá lá escrito “fosco”. Total decepção, o que era pra ser um Lapis Lazuli acabou parecendo tinta guache.

2° – Nébula da Big Universo: Ele parece super simpático e gentil assim na embalagem, mas na unha é uma droga. Como todo BU, ele é rasinho, e total ficou ruim na minha mão.

3° – BLACK da Colorama: Hizome falando mal de preto? CORRAM PARA AS MONTANHAS.

Mas não é da cor que eu falo mal. É do esmalte em si. Tenho ANOS de experiência com esse esmalte, e sei dizer que a cada seis meses ele seca ou decanta. Nada bom :I

4° – Menta da Risqué: Nem sei pra que eu comprei esse esmalte. Odeio menta, e essa cor me lembra batida de abacate que eu comia quando era criança e SUPER ENJOEI. Nunca usei, se usar me batam.

5° – Batida de Coco da Colorama: Sou bem chata pra brancos. Nenhum branco é digno o suficiente de ser passado sozinho, com exceção talvez do bianco puríssimo. E o batida de coco, infelizmente, não foge à essa regra. Ele é meio transparente e super desforme, só uso pra fazer marble nail.

Agora os Top 5 bons:

1° – Hottie da Sinful Colors: Pode ser um C* de tirar, mas é o glitter mais lindo que eu tenho DE LONGE. Sem palavras

2° – Kaleidoscope da Wild Shine: Nunca vi glitter mais sensacional. Perdendo só pro meu amado Hottie, ele é um glitter prata FURTA COR, e isso é DEMAIS. Fica super lindo em cima de qualquer esmalte.

3° – Fluors da Impala: Por mais que eu queira tanto o Club!, o Fluors é, na minha opinião, o melhor mattefluor. Ele é um amarelo destaca texto amável.

4° – Eggplant Frost da Wild Shine: “Esmaltes gringos” como diria a Sachiko, são o que há! O Eggplant Frost super subiu no meu conceito, ele é o roxo dos meus sonhos: brilhante e… roxo. Mas um roxo lindo, um roxo meio… Gakupo (Joguem ‘Kamui Gakupo’ no Google).

5° – Preguicinha da Risqué: Até hoje, o vermelho mais lindo que eu já tive nas unhas.  Fica super bem com branco, se lembram de um dos meus primeiros testes com os carimbos? Risqué subiu no meu conceito com esses vermelhos, mas caiu total com aquele Lapis Lazuli.

Terceiro tópico: Unha da semana passada \o/

Dragão Negro (Ana Hickman), 40 graus (Colorama) e Bianco Puríssimo (Risqué)

Esse trio é famoso. Resolvi fazer as unhas parecidos com a primeira foto que eu postei no blog, e com carimbos da Konad ficou divino. O problema é que as pedrinhas cairam super rápido, então eu já não tinha a metade quando tirei a foto.

Era isso galera. Minha mãe tá aqui me chamando pra ir pintar as unhas dela, então vou lá OIAHEOAIHSOIHEOIAHSEOIASE

Kissus!

4 Respostas to “Compras + Top 5 + Unha da semana passada”

  1. Sajjue Says:

    Fluors é o melhor mattefluor ever ❤
    E comaçim, não gosta do Menta? Ele é um dos melhores que a Risqué já pensou em lançar T_T

  2. Duds Says:

    AAAAAAAAAH EU NÃO TENHO NENHUM MATTE ME MATEM D:
    eu morro com glitters, cada um mais perfeito que o outro ❤

    … e esse menta aí parece ser digno comoassim @_@

  3. Sajjue Says:

    Menta é lindo, fato

  4. Moon Says:

    O risque Lapis Lazuli é perfeito *–* eu pintei minha unha com ele durou 3 semanas =D

Deixe um comentário

