We ♥ Nails #2 // Risqué Penélope Charmosa

by

Oi gente bonita! *-*

Tavam sentindo minha falta, né? Eu sei… Acontece que não sou surtada ao ponto de pintar minhas unhas todos os dias (né Sajjue?) e nem tenho taaaantos esmaltes/carimbos/glitter/a mãe pra testar D: (né Hizome?). Então eu coloco minha carinha preta aqui só quando é possível!

Hoje, como é sexta-feira, e eu sou uma ÓTIMA cumpridora de promessas, vim com meu “quadro”, We ♥ Nails que, pra quem ainda não sabe fala que não sabe e eu mato um, é onde eu pego unhas alheias e mostro aqui!

Geeeeente, preciso contar pra vocês um segredo: não sabe como pintar as unhas e tá sem nenhuma inspiração? We ♥ It neles! Porque mano, é MUITO bom, vai por mim. Já fiz uma listinha das minhas próximas nail-art, olha só essa:

Tumblr_kw64o5y30h1qack7wo1_500_large

Não é a unha mais fofa que você já viu? *-* Se eu tivesse coordenação motora eu super fazia!

E mais: essa garota deve ter um estilo todo especial, já que essa não é uma pintura comum, é uma francesinha ao contrário, que fica linda se você souber fazer *-* Super delicadinha ❤

—–

E agora, a parte culta do post.

GEEEEEEEEEENTE DO CÉU. O que é essa nova coleção da Risqué inspirada na Penélope Charmosa? Eu super quero *-*

Divulgação

Penélope Charmosa por Risqué

As cores: Charminho Lilás, Armadilha Rosa, Apuro Violeta, Atitude Pink, Penélope Charmosa, Pink Vigarista e Momento Penélope. Vão estar a venda a partir de MAIO, então se liga moçadinha *-*

Créditos à Revista Criativa, onde eu vi a notícia. E pra quem quiser saber mais, vai VOADA pro Mão Feita, que tem mil informações legais e foi convidado pro lançamento disso!

E é isso, pessoal =D

Eu sei, eu sei, mas tenho costume de escrever muito. Mal posso esperar pra ver essa coleção aqui em casa *-* Sinto que minha irmã vai super aprovar também ♥

Beijo no cérebro!

7 Respostas to “We ♥ Nails #2 // Risqué Penélope Charmosa”

  1. Sajjue Says:

    Sou descordenada demais para fazer francesinha comum, imagine ao contrário! @_@
    Acho que, diferente do resto do mundo, eu não me animei tanto na coleção da Penélope Charmosa. Por mim, só levo uns 2 ou 3 esmaltes. D: Vou apanhar por isso?

  2. @mmbritto Says:

    Morri com a coleção da Penélope Charmosa *-*

  3. Sajjue Says:

    Kino, atualiza ae, tem o Renda Charmosa também. Super sem-graça, por sinal. Aposto que todas sabem qual é. D:

  4. NattyCdb Says:

    Essa francesinha ao contrário se chama meia lua, acho. *-*

    Também não gostei muito dessa nova coleção da risqué, mas é porque não sou muito fã de esmalte rosa.

  5. Duds Says:

    Atualizarei, Sakkie, obrigada *-*

  6. Duds Says:

    Nossa, minha paixão é esmalte rosa <33

  7. Sajjue Says:

    Gosto de esmaltes rosa, mas não tanto a ponto de comprar uma coleção inteira SÓ de rosa. D:

Deixe um comentário

