Tchau, verão!

by

A passagem de 2009 para 2010 foi extremamente marcante para mim. Claro que ela incluiu a perda de uma pessoa muito querida, mas também foi nela em que eu comecei o meu vício por esmaltes!

Rio doce, Impala. Época de unhas phynas.

Agora que nós estamos no outono, resolvi ressucitar a febre dos esmaltes neon.

Club!, Spirit, Fluors, Tech e Shock – Impala, com Cristais Estelares – Big Universo.

Tô louca pra tirar esse esmalte. Além de ter sido pintado super porcamente, tá com marcas do cobertor e me lembra aquelas adolescentes fúteis que amam Fiuk, Cine, Restart e VDG. Não que todas que gostam disso sejam fúteis, mas a maioria é, não dá pra negar.
Sim, o Shock é mutante e sai diferente a cada foto.
Quero unhas decentes JÁ! Acho que vou me jogar em um cinzinha básico, não vivo sem.

Beijos,
Sajjue

5 Respostas to “Tchau, verão!”

  1. NattyCdb Says:

    Cara, você pintou a unha ontem e já enjoou? Meldels. DDD:

    Esmalte neon é muito difícil de captar em foto, esse shock parece ser o cú-master dos cús de captar. :I

  2. Ichigo Says:

    Dependo do jeito que eu pinto,também enjoo rápido D=

    Se bem que do jeito que eu pintei agora eu amei *-*

    Ficou cute a sua unha Sajjue ❤

  3. Hizome Says:

    Todo mundo tem um jeito que pinta porque acha o máximo na hora e depois não gosta. Unha é uma coisa bem triste, os esmaltes parecem lindos nas embalagens mas ficam um cu nas mãos.

  4. Duds Says:

    Gostei muito desse primeiro aí *-*
    E mano, esse shock deve ser A-MOR 😀 OHSIOAHSHAHAOHS parem de difamá-lo ❤

    Unha é uma coisa bem triste, os esmaltes parecem lindos nas embalagens mas ficam um cu nas mãos. [2]

    E VIVA DUDU SURITA! SHAOIHSAHI brinks

  5. Sajjue Says:

    Amo Dudu Surita. Morto. -n

Deixe um comentário

