Participação especial da Ichigo

by

Bom, acho que vocês conhecem a Ichigo. Ela já apareceu aqui com a unha do jogo-da-velha e a unha que parecia uma bandeira. E, dessa vez, deixei ela fazer um post bem legal para vocês! o/

Well eu sou a Ichigo uma fiel seguidora de vocês /o/

Bem minha coleção era assim: tinha exatamente 12 esmaltes pela metade xD

Agora depois da Sajjue ter me mostrado o blog tenho exatamente 30 esmaltes xDD Falta na foto o Zênite – BU.

Bem e minha unha dessa semana especialmente feita para ir no evento sábado eu batizo de Dark Gothic /o/

E agora mando um beijo especial pra galera que trouxe Nail Mix a vida ❤ porque com ele trouxeram meu mais novo vicio s2

Como vocês podem ver, a Ichigo é uma fofa e tem as unhas mais perfeitas ever. Acho que dá umas duas minhas. G_G
Beijos e fiquem na paz,
Sajjue

3 Respostas to “Participação especial da Ichigo”

  1. Hizome Says:

    Ichigo, sua mãe não briga pelas suas unhas compridas também? ;; a minha quase me fazia chorar dizendo que eu parecia uma prostituta com as unhas compridas. Eita gentinha que não curte moda viu?
    Anyway, suas unhas são perfeitas! E eu fico feliz em saber que ~nós~ fizemos mais uma nailholic /o/

  2. Duds Says:

    Viva o Nail-Mix por disseminar o vício esmaltelístico em todo mundo AEAEAEAEAEAEAE VAMOS DOMINAR O MUNDO n

    Adorei muito suas unhas ❤ Essa francezinha espanhola ficou amor *-*

  3. Sajjue Says:

    Kino já aprendeu os diferentes tipos de francesinha 8DD
    Podemos fazer a sequência de vícios: Lillichi > Endométrio > Kino e Sajjue > Ichigo e Ronsa o/

Deixe um comentário

