101 esmaltes!

by

…ou 101 Dálmatas. 8D

Bom, vim postar minha compra mais recente, haha.

Todos da Impala, bjks.
Tech – Club! – Pipa – Barbarella

O Tech eu comprei ontem nas Lojas Americanas do Park Shopping. Toda vez que eu vou lá nunca tem os mattefluors, e quando tem, não são todos.
Para ajudar as amigas de Brasília, tem todos os mattefluors nesse endereço: Av. Central – Lote 578 – Lt. 01 – Núcleo Bandeirante – DF. O telefone é (61) 3552-3471. Foi lá que eu comprei o Club!, Pipa e Barbarella, que senti vontade de adquirir graças ao Mão Feita. O Pipa é meio rosado, bem gracioso. Uma mulher tinha me recomendado comprar ano passado, mas eu nem tinha me tocado o quão bonito era. D:

Como todo mundo já tá doente de tanto ver swatches dos mattefluors, vai uma foto de todos eles juntos:

Shock, Tech, Fluors, Spirit e Club!

AE, TODOS JUNTOS ❤
Beijocas,
Sajjue

3 Respostas to “101 esmaltes!”

  1. Duds Says:

    AAAAAH
    eu quero tanto esse Barbarella, tão lindo <3333
    preciso ir logo comprar meus mattefluour ;-;'

  2. NattyCdb Says:

    São 100 agora, né? /ho

    Agora que eu reparei, o shock ficou com uma cor muito linda nessa foto, quero um esmalte nesse tom de rosa. ;3;

  3. Ichigo Says:

    Que perfo esse Barbarella *O* queria achar fácil aqui mais é dificil D=

Deixe um comentário

