S2

by

O título explica tudo e a Nee-san quem diga.

Hoje vou postar o Diário #0032, onde eu me animei master

Hottie – Sinful Colors em todas

Mindinho – Hottie puro

Anelar – Bianco Puríssimo (Risqué) + Hottie

Médio – Marina (Impala) + Hottie

Indicador – Azul Royal (Colorama) + Hottie

Dedão – Bianco Puríssimo (Risqué) + Hottie + Kaleidoscope (Wild Shine)

Uma coisa só: Esse glitter é O CU de tirar. Eu tive que raspar ele da unha pra sair. D:

Nessa mão eu resolvi testar todos os meus outros azuis da viagem. Não lembro quais eram quais, só lembro que entre eles tem o glitter da Milani, o Pixel Pretty da Sally Hansen e os azuis da Sinful Colors.

Carimbos da konad são assim: tenha-os e ame-os, mas você precisa de uma paciência DO CÃO pra carimbar direitinho. Eu ainda não peguei o jeito *aponta para o anelar carimbado porcamente*

É isso, por enquanto. To uma pessoa de poucas palavras hoje D: bai~

2 Respostas to “S2”

  1. Sajjue Says:

    Imagine como deve ser tirar o glitter forte da Hits Speciallità @_@
    Amei muito o indicador da sua segunda mão ;;

  2. Duds Says:

    Tenho inveja-mor do seus mil tons de azul ;_;
    SHAOHSOAOSIHAIHSOIA e dos seus carimbos, oi.

    lindos como sempre ❤

Deixe um comentário

