*insira musiquinha do Ayrton Senna*

by

E Sajjue chega em disparada por… primeira foto do pé no Nail Mix! *aplausos*


Fluors – Impala

1 – meu pé é gordo
2 – tá mal-pintado porque eu não sei pintar unha do pé, o pincel é maior do que a unha
3 – avaliem a cor, e não a beleza da foto, sim?

É, só isso.
Já comeram muito chocolate? 8D
Sajjue

5 Respostas to “*insira musiquinha do Ayrton Senna*”

  1. Flávia Says:

    Essa cor é pistache? da Impala? Bjokas

  2. Sajjue Says:

    Hm, não. É o fluors D:

  3. Duds Says:

    Nossa, realmente essa cor fica muito boa no pé *-*
    Bom saber!

  4. Hizome Says:

    Pra mim pés precisam ser da cor das mãos, ou algo não muito berrante. Uma vez eu pintei os pés cor sim, cor não, e todo mundo brigava comigo dizendo que ficou chamativo e horroroso. Mas falam isso até hoje, heh.
    Pé da Sachiko da vontade de morder ❤

  5. Sajjue Says:

    Eu nunca combino pé com mão. Mas também, hoje em dia ninguém combina. o_O

Deixe um comentário

