Nail-art #2

by

Como a primeira vez a gente nunca esquece, a segunda vez é ainda melhor HSOAIHSOAHSIAH

Depois de ver mil unhas e ter mil inspirações no We Heart It, resolvi que queria loucamente pintar minha unha então fui lá e pintei *-* YEY! Vejam o que saiu:

Acho que foi a nail art mais bonita que eu já fiz *-* Não dá pra ver, mas tem 3 cores aí 8DDD

E com as minhas estrelinhas de origami pra fazer merchan das minhas habilidades -NN Usei o Noite de Gala, o Café Italiano e o Chocolate Trufado, todos da Colorama, porque é muito bom de passar!

É isso, folks *-* xoxo bom domingo!

3 Respostas to “Nail-art #2”

  1. Sajjue Says:

    Isso me deu vontade de fazer nail art, mas com os meus cotocos não dá 8DD

  2. Hizome Says:

    Pago muito pau pros seus origamis e você sabe disso
    E ficou super seu nail art ~ tá ficando ótimo \o/

  3. Ichigo Says:

    Que coisa mais cute *-* Ficou mega fofo ainda mais com as estrelinhas, que eu sempre sonhei em conseguir fazer xD

    Mais o máximo que consigo é o Tsuru xD Eu não gosto muito dependo do colorama tem um cheiro muito forte e_e

Deixe um comentário

