We <3 Nails!

by

Oooooi galerinha esperta!

Eu sei que eu tenho que passar pra postar as minhas unhas, mas eu estou meio adoentada então tá difícil :/ Resolvi então, na maior cara de pau, criar um “quadro” só meu e postar nele de sexta-feira, pra terminar a semana bem *-* Eis que resolvi chamá-lo de We Love Nails! e vou postar unhas de famosas + unhas minhas + fotos randons + unhas de leitoras =D

Pra começar bem, vou mostrar pra vocês uma unha que já tá bem saturadinha de comentários pela internet aí.

Recentemente, saiu o clipe de Telephone da minha diva Lady Gaga com a Beyoncé, e o que deu o que falar, fora, é claro, toda a extravagância de Stefany Germanota, foram as unhas da Beyoncé em uma parte do clipe, já que ela teve mil cores ao longo dos 9 minutos de clipe. Eis a que mais chamou atenção da mulecadinha:

Bandeira luxo dos Estados Unidos! Das unhas que a Bey se jogou, essa com certeza é a melhor :O amei! Eeeeeee eu conheço gente que fez igual!

Uma das minhas amigas que AMA fazer as unhas todo santo dia foi lá e fez igual! Fala se não ficou perfeito? To morrendo de vontade de fazer também *-*

Bom, é isso por hoje. Espero que tenham gostado! Em breve vou fazer um troço ben 10 nas minhas unhas, vocês vão me ver fazendo escola aqui SHOAHSOAIHSOIAHSO

Boa páscoa! xx

2 Respostas to “We <3 Nails!”

  1. Sajjue Says:

    Não tenho talento para nail art, mas sua amiga fez e ficou tão lindo ;;
    Preciso fazer alguma legal DDD:

  2. Moon-Chan Says:

    Essa unha da “Honey B” é tão perfeita *-* eu queria conseguir fazer igual XD mais eu não consigo nem pintar minha propria unha imagine fazer isso XD

Deixe um comentário

