Pequenas compras

by

Fui à Americanas do Park Shopping (que estava lotada por causa da páscoa), na esperança de encontrar meus cinco filhos, um juntinho do outro… Mas só achei três. Paciência. Depois eu compro os outros.

Fluors, Spirit e Shock – Impala

Também achei todas as Coberturas Modificadoras da Cor, mas mamãe só me permitiu levar uma.

Reflexos Azulados – Colorama

E, como vocês puderam perceber, larguei as cores flúor do verão e aderi ao cinza amarronzado do inverno.

Jackie – Impala

Como vocês sabem, eu sou pobre e nunca saí do país (né, Endométrio?). Também não tenho marcas legais na minha cidade (né, Kino?). Então nóis se vira aqui no Planalto! \o/

Beijos e boa páscoa,
Sajjue

Anúncios

4 Respostas to “Pequenas compras”

  1. Hizome Says:

    Fluors e Spirit, que invejinha D:

    Eu não, sou especialzinha. Só uso cores fluorescentes o ano inteiro HAEOIAHEOIAHEOAE

  2. Duds Says:

    AAAAAH mano, esse Shock perfeito aí D:
    que invejinha branca! *-*

    E eu juro que ainda compro um Hits pra cada uma de vocês OSHAHSOAIH nem que seja quando eu for beeeem mais velha \o/

    E nossa, como eu amei esse acinzentado aí, é tão neutro *–*

  3. Sajjue Says:

    O Shock é quase igual ao Pink da Big Universo, um amor ❤
    Pra mim a maior novidade nos mattefluors foi o próprio fluors -Q

  4. Moon-Chan Says:

    esses fluorecentes tão uma desgraça de achar >_< eu só consegui esses 3 também ç_ç

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: