Diário da Capitã 0031 / Las Vegas parte 2

by

Antes eu falei dos esmaltes, agora vamos falar das unhas /o/


Let me Go – Sinful Colors

Sinful Colors são ralinhos. Precisa de umas três ou quatro camadas pra ficar bom. Com carimbos da Konad, óbvio.


Um-esmalte-azul-que-eu-esqueci-o-nome – Sinful Colors
E carimbos da Konad EHIOHEHIEHIOEHIEO Essas são as unhas da minha mãe, só pra avisar :B

Perceberam como eu nunca termino os posts? Eu acabo onde tenho vontade e parece que eu esqueci de terminar D: me desculpem tá, eu não faço de propósito.

Kissus for you all~

Anote isso no Diário da Capitã 0030 e 0031

2 Respostas to “Diário da Capitã 0031 / Las Vegas parte 2”

  1. Sajjue Says:

    Amei as unhas da sua mãe, fato. Ela tem um bom-gosto ótimo, isso é meio raro de achar em mães D:

  2. Caroline Nora Says:

    Lindoooo *-*

Deixe um comentário

