Diário da Capitã 0031 / Las Vegas parte 1

by

Voltei de viagem gente! E com UM MONTE de esmaltes novos ❤ Alguns caros pra caramba, mas valeu a pena.

Tenho tanta coisa pra mostrar que eu nem sei por onde começar. Eu nem consegui postar as fotos das unhas ainda, então fica só as compras por enquanto.

Primeiro de tudo: Golden Set da Konad!

Uma maravilha. Eu quase chorei de emoção quando comprei. Fiquei cega pra sempre depois, tive que vender os olhos pra poder comprar EHOIEHOEIHEIOHE

Tcharan

Primeira etapa: um livrinho com vários estilos de unhas pra pintar e coisas da Konad pra comprar e um dvd com uma coreana mostrando como se faz VÁRIAS unhas legais.

Segunda etapa: 7 esmaltes, um carimbo, uma espátula e um envelopezinho charmoso.

Dentro do envelope: uma coisinha de plástico para colocar os pratinhos (de acordo com a vendedora é mais fácil pra limpar) e 8 pratinhos lindos.

Dentro do envelope²: aquele pacotinho no canto de strass e o palitinho de plástico transparente que eu achei a coisa mais linda.

Compra adicional: os dois potes de strass. Um dele são quadradinhos e o outro são folhinhas. Super barato.

Extra¹: Como minha mãe notou que era muito caro, a vendedora começou a nos dar um monte de coisas “de graça”. Uma delas foram esses três pratinhos novos, sendo que um são francesinhas (tamanhos diferentes para as unhas do pé).

Extra²: Uma ‘caneta’ para limpar os cantos das unhas, achei o máximo! Adeus dias de unhas estragadas por causa dos palitinhos com algodão.

E ai Hizome, e os esmaltes?

Vou começar pelos meus Wild Shine.

ATUALIZANDO NOMES: Kaleidoscope, Blue Moon, Burgundy Frost, Bijou Blue e Eggplant Frost, respectivamente.

Os Milani estavam no rítimo de Las Vegas, tanto que todos eles são apenas glitters. Até o Nail Art ali no canto, é um pincel fininho de roxo glitteroso [?]

Disco Lights, Cyberspace e Purple Outline

O meu Sally Hansen é filho único. Eles eram tão caros que se a faca não viesse junto, eu nem comprava :I mas se não me engano, quem comprou esse foi minha mãe. Só que os últimos esmaltes ficam todos em minha posse, já que eu sou a manicure dela.

Pixel Pretty

Procurei O.P.I POR TUDO, e não achei nenhuma cor decente. Queria a Alice in Wonderland Collection, que nada ;; nunca mais. O O.P.I normal ficou excluidinho dos Sephora by O.P.I, que são os esmaltes da Sephora (orly?)

Ginza Gold, Fancy Schamancy, Leaf Him at the Altar (ri desse nome) e Social Climber

Sinto dizer que os ORLY não foram meu maior achado. Esses foram mãetrocinados, porque eram SUPER CAROS. O de lá <- é um glitter gentil e o de lá -> é uma cobertura brilhante, cujo nome é Glosser.

Glitter gentil: Love each other

Cor de tijolo: Shimmering Mauve

E a minha maior compra, os Sinful Colors. Eles tiveram que se espremer pra caber na foto, e esses sim foram achados. Baratinhos e com cores lindas. A maioria eu comprei pra substituir a minha utópica Alice in Wonderland Collection e o falecido OMG que eu queria tanto.

Let me Go, Fiji, Hottie, See you Soon, Boogie Nights, Gorgeous, Happy Ending e Love Nails.

A Sachiko postou uma coisa que eu ia postar também. A evolução dos esmaltes no começo e agora.

Black
Oi

Esse era o meu esmalte solitário antes da fase Nailholic. É tão velho que eu peguei uma foto qualquer da internet mesmo.


Oi IOHEOIEHIOEHEIOHEIOE

80 esmaltes e contando~ sem contar meus 13 carimbos da Konad, 3 caixas de strass e uma cartela de adesivos.

4 Respostas to “Diário da Capitã 0031 / Las Vegas parte 1”

  1. Gabi Says:

    NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, morri com teus esmaltes *-*
    tãaaaaao perfeitos… me dá? 😦 UIASHAUISH quero os meus *——-*

  2. Sajjue Says:

    Endométrio humilha qualquer pobre nailholic D:

  3. Ichigo Says:

    Que coisa mais perfa *O* Ainda terei muitas coisinhas assim só arrastar meu pai na Brilhantina /nomedalojacool que compro minahs coisinhas perfas /o/

  4. Duds Says:

    Eu te invejo ATÉ A MORTE.
    Odeio você ._.

    OHSOAHISAHSHI brinks

Deixe um comentário

