Compilação?

by

Hm. A primeira mão que eu quero mostrar não tem nada de mais. Só desculpem a qualidade não muito boa.

Selene da Big Universo, com alguns desenhos no polegar, com o Branco da Impala.

E depois de rainbow fail e rainbow neon, apresento à vocês o rainbow pastel!

De cima para baixo:

Electra – Big Universo
Solaria – minha misturinha com o Branco, Lolita e Amarelo (Impala), Amarelo (Ludurana) e Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama)
Jade – Big Universo
Glacial – Big Universo
Azaléia – Top Beauty

Sem noção gente, Electra e Selene são O HORROR para pintar. Até o Jade e o Glacial, que são super corretivo, foram mais fáceis. Tanto que minhas unhas estão porcamente pintadas, fiz isso meia-noite e ainda fui dormir, o que acabou estragando tudo.

Mas dane-se, eu gostei.
E vocês, o que acharam?

Uma resposta to “Compilação?”

  1. Hizome Says:

    Que bonitinho que ficou *-* não gosto de tons pastéis, mas gostei do esmalte que você inventou XD *tem medo de misturar esmaltes e fazer potcheca*

Deixe um comentário

