Oi galerinha <3

by

E ai pessoinhas do mal?

Sou uma integrante nova *-* lindo, né? Pode chamar de Kino ou Duds, e eu tenho meus lindos 17 anos bem vividos 8D E eu vou estar com vocês em alguns posts daqui SHAIOS Já que graças a Hizome e a Sajjue eu sou nail-addicted. Não que isso seja ruim!

Bom, eu juro que queria postar uma unha MINHA, mas to sem CPU u_u élindoviver então vou postar algo que eu queria MUITO fazer e é isso aí!

Tumblr_kyhzhmncw61qa5285o1_500_large

Paguei pau, né? Tá linda *-*

Juro que essa semana volto com unhas bem-feitas e lindas!

xoxo.

5 Respostas to “Oi galerinha <3”

  1. Sajjue Says:

    Seja benvinda, Kino *-*
    e nossa, quero ter uma unha assim v_v óbvio que faria em unhas postiças, deve dar uma dó do caramba pra tirar isso…

  2. Hizome Says:

    É fácil de fazer, se você tiver os adesivos que a pessoa colou na unha ._.
    Anyway, BEM VINDA NEE-SAN *-*

  3. Ichigo Says:

    Woah deve ser mega empenho fazer isso .-. eu nunca conseguiria fazer D=

    Mias é lindo do mesmo jeito xD

    Bem Vinda Kino /o/

  4. Sajjue Says:

    Eu não disse que é fácil ou difícil, disse que dá dó de tirar. E não dá não?

  5. Caroline Nora Says:

    lindoooooooooooooooooooo tbm quero *——–*

Deixe um comentário

