NAIL MIXING!

by

É, porque eu vou fazer um post grandinho.

Como vocês sabem, aconteceu a tragédia de minhas unhas quebrarem. Cortei todas no TOCO.
Como revolta, pintei todas com o Nude, da Risqué, só pra reforçar o fato de que eu não tinha unha. Só que aí eu fui tentar brincar de marble, e acabou fudendo tudo. Nem tirei fotos, pintei de novo.

Preto Musa (Avon) e Misto (Big Universo). Não aparece direito na foto, mas é cover do Cosmic Polish da Eyeko.

Nesse mesmo dia, emprestei o Garota Verão e a Steffani pintou a unha. Vejam como é belo tirar foto em cima da gramática.

Então… Um belo dia, descobri a Nutribase Pró-Crescimento da Colorama. Em pouco tempo, ela ficou assim:

Mínimo:  Turquesa
Anelar: Verde
Médio: Amarelo
Indicador: Laranja
Polegar: Pink
Todos da Big Universo, com o Matt Plus da mesma marca.

Sabemos que a base não faz milagres, mas podemos dizer que chega perto, néah?

E, falando em rainbow nails, achei esses dias uma tentativa de rainbow fail, na época que eu não tinha azul…


Polegar: Madonna – Impala
Indicador: Laranja – Avon
Médio: Amarelo – Ludurana
Anelar: Verde – Ludurana
Mínimo: Preto Musa – Avon

Preto Musa, seus 6 amiguinhos azuis dizem olá!

Hidra – BU, Celestial – BU, Turquesa – BU, Azul Royal – Colorama, Azul Royal – BU, Lápis Lazuli – Risqué, Glacial – BU

Seguindo no assunto…

Início do Nail Mix, 32 esmaltes.


92 esmaltes, hoho. Como podem perceber, ser blogueira de esmaltes faz mal à saúde.


Para finalizar o post, minha compra mais recente.

Zênite, Laranja, Amarelo, Jade, Verde, Glacial, Turquesa, Celestial, Azul Royal, Pink, Selene e Matt Plus. A marca eu nem preciso dizer, tá no coração de todas nós. ❤

Bom, é isso.
Já fez suas unhas hoje? -q

2 Respostas to “NAIL MIXING!”

  1. Ichigo Says:

    /ho Eu conhecia quase todos xDD Menos os BU

    É concordo visitar o blog fez com que minha coleção de esmaltes aumentasse /o/ Eu acho que no maximo tinha uns 10 e agora já estou com 29 /o/

  2. Hizome Says:

    Ah não ria D: meu slogan 2 ficou lindo ok IAHEIOAHEIOAHEIOHAIOHEIOAA
    Eu lembro da foto do rainbow fail, você fez pro AHS das Xooks >:
    Eu sou o contrário da maioria. Enquanto as pessoas finalizam com matte plus e deixam fosco, eu compro glossy da ORLY pra deixar brilhante EHEIOHEIOHEIOHEOI amo brilhos ok

Deixe um comentário

